OSWALDO AMORIM & CONVIDADOS NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O compositor e contrabaixista Oswaldo Amorim apresenta o seu trabalho autoral e o show intitulado Tributo a Jaco Pastorius.

“Desde garoto escutava de tudo, era vidrado em discos e rádio, gravava a programação da FM e depois fazia uma seleção em fita cassete daquilo que mais gostava. Escutei de Beatles a James Brown, de Bach a Led Zeppellin, de Stevie Wonder a Chico Buarque, de Tom Jobim a The Police, de Clara Nunes a Bob Marley, e claro, anos mais tarde enveredei para o Jazz e outras tendências. Sou um apaixonado por música”.

Uma celebração musical! Assim se define o show que Oswaldo Amorim acompanhado pelos músicos Daniel Baker (teclados) e Paulo Marques (bateria).

O contrabaixista apresentará na primeira parte do show, suas composições e seus arranjos, já na 2a parte do show, Tributo a Jaco Pastorius, dentro do projeto que Oswaldo está promovendo ao longo de 2017, em homenagem ao nome mais reverenciado do contrabaixo elétrico.

Uma celebração musical, porque serão dois shows em um e ainda diferente de uma noite para a outra. “Será um show para cima, um não, dois, com um repertório refinado e eclético, recheado de muito bom gosto e muita energia”, conclui Oswaldo Amorim.

Em cada noite, convidados distintos, entre eles, o saxofonista Carlos Cárdenas, o percussionista Bruno Lucini, o guitarrista Dillo Daraujo, entre outros.

As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de Março de 2017 – quinta e sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 18:00 horas as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Débora Amorim

0 comments:

Postar um comentário