Festival de house music reúne mais de vinte DJs neste sábado (11/02)

O festival de house music Future and Sounds reúne no próximo sábado (11) – na Prainha do Clube de Engenharia – alguns dos principais DJ’s do país, como os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que estrelam o álbum Dubdogz; Lucian Castro, com Fractall; Dazzo, e os já conhecidos do público brasiliense, Raul Mendes e Marcelo CiC. Com cerca de quatorze horas, o evento traz uma line-up de mais de vinte atrações para o público se divertir.

Depois do sucesso como um dos principais palcos do Federal Music Festival de 2016, o Future and Sounds ganha ares de exclusividade com mega estrutura e festa com vista para o lago.

Com o início de carreira, aos 16 anos, os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, compõem o projeto Dubdogz, criado no final de 2015. Já passaram por festivais de música eletrônica na Alemanha, França, Austrália, dentre outros. Atualmente, aos 21 anos, formaram parceria com o DJ Alok. Prometem levar a mistura do Deep House com Nu Disco, principal marca dos dois, que costumam levar muita criatividade para os eventos.

Quem também estará no festival, é o DJ Lucian Castro, que começou a ganhar destaque em 2008 e, atualmente, o álbum Fractall. Em seu álbum, Sublime, vem com um repertório intenso composto por mais de quinze faixas, como For you e Blow your mind. Promete chamar atenção quando o som tocar no festival, que vai atrair o público de música eletrônica da cidade.

Dazzo é um produtor de renome que tem em seu release diversas tracks em parceria com Alok, em suas músicas consegue sintetizar suas idéias com belos arranjos, sem perder a força de um bom groove. As suas experiências internacionais em produções de Techno e Minimal, aliada a sua clássica formação musical, são responsáveis por tracks de energia e plasticidade. Com essa bagagem tornou-se residente de um dos maiores festivais underground do Brasil, a UP CLUB.

Com a carreira cada vez mais consolidada, Raul Mendes se encontrou nas raízes da house music, onde tem sido um dos pioneiros e a referência brasileira do future house. Seu trabalho em constante evolução o credenciou para apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil e Federal Music, além da participação em shows de big names como Hardwell e Steve Aoki, tours internacionais e passagens pelos principais clubs e eventos do país. Em 2015 o artista esteve muito focado na parte musical, com diversos lançamentos figurando entre os mais vendidos nos charts do site Beatport, dando ênfase e suporte a sua nova fase na carreira.

Artista premiado e integrante do projeto Ask2quit, Marcelo CIC começou a sua carreira de DJ, aos 11 anos de idade, no Rio de Janeiro. O DJ alcançou o mercado internacional com suas músicas em diversos selos conceituados de house e techno. Seu remix para a track ’I feel for You, do artista Chaca Khan, foi tocada por ícones internacionais. Marcelo CIC também lançou Time for My Rhodes, que foi escolhida por Carl Cox para fazer parte de seu DVD. O carioca fez parte do line-up do Festival Mayday, em Budapeste, além de dividir cabine com os principais nomes mundiais e nacionais como: Carl Cox, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Calvin Harris, Avicii, Alesso, Hardwell, Nicky Romero e Gui Boratto, entre outros.


SERVIÇO:

FUTURE AND SOUNDS – com Dubdogz (Marcos e Lucas Schmidt), DJ Bashkar, DJ Lucian Castro (Fractall) e diversos DJ's do Brasil.
Dia: Sábado, 11 de fevereiro de 2017, às 16h.
Local: Prainha do Clube de Engenharia (St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – beira lago). Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232.

Ingressos: R$ 50 (unissex).
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Pontos de vendas
Vendas físicas (sem taxa de conveniência):
Setemares – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping,Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic.
Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário