Com um anjo atrevido, Luana Barros leva o público às lágrimas e risos

O livro “Um Anjo na Terra” convida as pessoas a pensar sobre valores, fé e esperança. Questões um pouco esquecidas ultimamente. O anjo Gabriel faz o leitor se questionar, ao confrontar as personagens sobre a forma como levam suas vidas, indagando sobre a falta de sonhos e perspectivas, que acontece quando as pessoas começam a viver no “automático” e se esquecem de que são seres humanos, capazes de amar, perdoar, ser e fazer os outros felizes.

As histórias de amor criadas pela escritora trazem o suspirar de um verdadeiro amor conjugal, paternal e maternal; explora a tranquilidade consequente do perdão; mostra a importância de amizades profundas... O livro trabalha a espera paciente e como a resignação faz colher bons frutos, valoriza a sabedoria dos mais velhos e faz o leitor entender o quanto amar é recompensador.

Isso tudo acontece em diversos cenários pelo Brasil, citando as cidades de Brasília e algumas do interior de Goiás e Minas Gerais. Chegando até a Europa, passando por Portugal e Espanha.

Um livro deve tornar o leitor um pouco melhor após a sua leitura, ou, até mesmo, fazê-lo questionar sobre sua vida. A obra de Luana Barros traz isso. Apesar de ser ficção, faz as pessoas olharem para si. Além de arrancar sorrisos e lágrimas, às vezes em momentos diferentes, às vezes ao mesmo tempo. Emocionando e tocando a alma e o coração das pessoas da melhor forma.

Sobre Luana Barros
Luana Barros nasceu na cidade de Goiânia e mora em Brasília há doze anos. Filha de servidores públicos, foi para a Capital Federal fazer faculdade de Publicidade e Propaganda no UniCEUB e por lá ficou. O curso serviu para fazer amigos maravilhosos para a vida toda. Tornou-se servidora pública, mas não esqueceu a paixão por escrever que possui desde a infância.

A autora mantém a página “Luana Barros - Romances” no facebook e o Instagram “@porummundocommaispoesia”, nas quais posta poesias e notícias de seus livros. A escritora também possui os livros “Amar Vale a Pena” e ”Amar Vale a Pena – Recomeçar”, o último também lançado pela Chiado Editora.

Os três livros podem ser encontrados no formato de e-book na Amazon.
Pelo email luanabarro@gmail.com ou site http://luanabarrosescritora.com.br/ poderá entrar em contanto com a autora.

SERVIÇO – LANÇAMENTO DO LIVRO “UM ANJO NA TERRA”, DE LUANA BARROS
Data:
24 de setembro  (sábado)
Horário: das 15 às 17 horas
Local: Livraria Cultura do Shopping CasaPark.
Classificação indicativa:
todas
Editora:
Chiado Editora
Quantidade de páginas:
“Um Anjo na Terra” possui 312 páginas.
Gênero: Romance

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário