Confusões de uma vida a dois no Teatro Brasília Shopping

O cotidiano de um casal, conflitos, afagos e nuances de uma vida a dois, toma conta do palco do Teatro Brasília Shopping, em 30 e 31 de julho. Tudo isso em forma de piada. O espetáculo Até Que O Casamento Nos Separe, estrelado por Marco Zenni e Lilian Marchiori, oferece aos brasilienses um repertório de sátiras sobre a vida matrimonial. O show dura 70 minutos e traz novidades que tornam a atração ainda mais divertida. Isso porque recorre a uma tríade para despertar o riso: a narrativa teatral, a comédia stand-up e a improvisação.

No palco, Marco Zenni e Lilian Marchiori encenam a jornada de um casal, desde as primeiras carícias, em que tudo é maravilha, até os eventuais atritos. “Fazemos graça sobre o que mais incomoda na relação, tanto do ponto de vista da mulher quanto da visão masculina”, comenta a atriz. A dupla também convida o público a construir o repertório de piadas. “Sempre de forma respeitosa”, ressalta o ator. Nos trechos de improviso, são os espectadores que sugerem os mais variados temas e ideias.

Marco Zenni
Nascido em Iraty (PR), o ator Marco Zenni iniciou a carreira no stand-up em 2003. O primeiro passo dele no gênero se deve a um dos mais consagrados comediantes nacionais: o também paranaense Diogo Portugal, em quem Zenni se inspirou. “Aceitei convite do Diogo para interpretar um personagem no Era Só O Que Faltava”, relembra o humorista sobre o bar localizado em Curitiba e considerado um dos berços do stand-up brasileiro. “Lá vi ele fazendo stand-up e pensei ‘é isso que quero para mim’. No mesmo ano comecei no gênero e não parei desde então”.

Os shows de Marco Zenni em Curitiba e Brasil afora atraíram os holofotes. Tanto que, em 2013, abriram caminho para a chance inédita de participar de um programa humorístico, no SBT, o Amigos da Onça. A atração utilizava câmeras escondidas e nela os quatro integrantes se revezam para realizar tarefas ordenadas pelos outros três que ficavam nos bastidores da cena. O programa durou duas temporadas e se encerrou ainda em 2013.

Lilian Marchiori
A atriz e comediante curitibana coleciona mais de uma década de profissão. Seja no teatro, no qual interpretou diversos tipos de espetáculo Brasil afora — musicais adultos e infantis, dramas, tragicomédias —, em peças publicitárias ou no cinema. Estrela de Até Que O Casamento Nos Separe há quatro anos, Lilian conta que o show é, na sua carreira, um marco: “sem trocadilhos com o nome do meu parceiro de palco”, brinca. Isso porque a peça a lançou no stand-up e no improviso.


SERVIÇO

Até Que O Casamento Nos Separe com Marco Zenni e Lilian Marchiori
Onde: Teatro do Brasília Shopping
Quando: 30 e 31 de julho
Horário: Sábado às 20h e domingo, às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (meia-entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário