Presentes, jantar, velas, flores, chocolate, champanhe, lingerie, sexo, juras de amor eterno. A lista é parte dos planos de apaixonados que querem fazer do dia 12 de junho uma data pra lá de especial. Mas já que o dia é tão importante, por que repetir, ano após ano, o mesmo check list?
A peça Como sobreviver ao Dia dos Namorados é uma opção diferente para agradar o amor da sua vida. O espetáculo, produzido com exclusividade para a data, é uma produção do grupo de teatro Os Monumentais. Com direção de Rodolfo Cordón, do grupo G7, a peça retrata temas do cotidiano dos casais de forma tragicamente bem humorada. A apresentação será nos dias 11 de junho, no Centro Cultural de Brasília, na 602 norte.
Dê asas à criatividade e ao inusitado. Viajar para um país desconhecido, com a alta do dólar, está caro. Pular de para quedas não é para qualquer estômago. Colocar em prática as lições de Cinquentas Tons de Cinza pode ser arriscado. Então, por que não sair para uma noite romântica e divertida no teatro?
Turbinar o humor é também uma forma de amor e de cuidado ao relacionamento. Dar boas gargalhadas das situações corriqueiras que causam turbulências nas relações amorosas, pode ser uma arma poderosa para fortalecer o vínculo entre o casal. Por isso, para impressionar de verdade o (a) amado (a) leve-o ao teatro e sorria. É certo que o final será feliz – literalmente. Rir eleva o ânimo, melhora a criatividade e aumenta a energia dos pombinhos. Melhor, impossível!
SERVIÇO:
Como Sobreviver ao Dia dos Namorados – Uma Comédia Nada Romântica
Data: 11 de junho de 2015
Hora: 21h
Local: Centro Cultural de Brasília – SGAN, quadra 601 - Ao lado do Serpro
Ingressos no local - 15 reais a meia
* Doadores de 1 kg de alimento não perecível pagam meia
Hora: 21h
Local: Centro Cultural de Brasília – SGAN, quadra 601 - Ao lado do Serpro
Ingressos no local - 15 reais a meia
* Doadores de 1 kg de alimento não perecível pagam meia
Informações: 9983-7988
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário