VICTORIA HAUS: SEXTA 27 DE FEVEREIRO TEM EX-BBB E FINAL DO MISTER UNIVERSO

A tradicional balada de sexta-feira do DF, a Let's Club, traz pela primeira vez a uma festa gls de Brasília a ex-BBB Clara Aguilar, também conhecida como DJ Skullblondie.

Clara iniciou sua carreira em 2012 em Las Vegas, Estados Unidos. Com o pseudônimo Skullblondie, tocou em renomados clubes e, ao retornar ao Brasil, cativou milhares de telespectadores fãs do Big Brother Brasil, programa do qual foi uma das finalistas ao lado de seu par romântico Vanessa (vencedora do BBB 14).

Por volta de 2h30, sobe ao palco a performer Gysella Popovick, de São Paulo, ganhadora do reality show Academia de Drags. Sucesso entre os fãs da arte transformista, o programa apresentado por Silvetty Montilla teve a primeira temporada filmada em 2014 e seus vídeos somaram mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Esta será a primeira apresentação de Gysella em Brasília.

Concurso Mister Distrito Federal (horário especial)

Nesta sexta a casa abre mais cedo (às 20h) para a realização de desfile com os candidatos ao título de Mister Distrito Federal 2015. O mister eleito terá sua vaga garantida no Mister Brasil Universo. Quem chegar antes de 21h não paga para entrar e pode assistir ao concurso. Após esse horário, será cobrada entrada.

SERVIÇO

Festa Let's Club
Atrações: DJ Clara Skullblondie (BBB) e drag queen Gysella Popovick
DJs Iagor Arruda, Fernando Cunha, Fuzuê DJs, Mini Mari  e Dani Santos
Bilheteria: R$ 35 até 00h30 e R$ 45 após 00h30 
Local: Victoria Haus (SAAN Quadra 1, 930)
Classificação18 Anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário