TEATRO BRASÍLIA RECEBE AUDIÇÃO PARA FORMAÇÃO EM MUSICAIS

O Teatro Brasília recebe, nos dias 24 e 25 de janeiro, audição para interessados em participar da montagem acadêmica para o musical Grease, que será apresentado, também no Teatro, em junho.  Os aprovados na audição começarão o curso em fevereiro.

Os musicais têm recebido especial atenção do público do Distrito Federal, com destaque para o último ano, quando a cidade foi palco de grandes espetáculos do gênero, como o Eu vou tirar você deste lugar – As canções de Odair José e Across the Universe, o último apresentado em novembro, no Teatro Brasília. A Actus Produção se especializou na formação de profissionais interessados em atuar neste tipo de produção. Em nove anos de mercado, já formou diversos atores que ganharam palcos Brasil à fora, como Luiza Lapa, que hoje faz parte do elenco de Chacrinha, em cartaz no Rio de Janeiro. 

Durante o curso, o aluno terá aulas de teatro, dança, canto, figurino, cenário, além da experiência, indispensável para montagens de musical, de trabalhar em grupo. “Mais que a formação pessoal do ator, tratamos da formação profissional. Ele recebe orientações sobre como se portar, inclusive, em outras audições”, afirma Malu Cordioli, produtora da Actus.

A audição é parte de uma parceria entre o Instituto Alvorada Brasil, que administra o Teatro Brasília, e a Actus Produção com o objeto de ofertar oportunidades de qualificação profissional para o setor cultural da cidade. Além destas audições, já estão previstas chamadas públicas para audição em 2016.

Os interessados em participar da montagem acadêmica de Grease devem enviar email para audicaogrease@gmail.com para receber ficha de inscrição, material de estudo e instruções para a audição. O curso começa em fevereiro, vai até junho e custa R$ 1.650. Pode ser pago em até 5 vezes ou com 5% de desconto à vista.

Serviço
Audição para Montagem Acadêmica de Grease
Local: Teatro Brasília
Dias: 24 e 25 de janeiro
Mais informações e material de estudo para audição: audicaogrease@gmail.com
Assessoria de imprensa: Juliana Oliveira – 9559-3713

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário