Copa Brasil: Sandro Dias mantém liderança após duas etapas

Com uma grande performance, Sandro Dias (Red Bull, HD, Freedom Fog, Positive, Till The End Skateboard, Sandro Dias Skateshop e Naras Equipamentos) subiu ao pódio e manteve a liderança da Copa Brasil de Skate Vertical após a etapa deste fim de semana em Curitiba - que teve um total de 20 inscritos e quebrou um jejum de 19 anos sem etapas da modalidade na capital paranaense.

O hexacampeão mundial de skate, com seu estilo explosivo de andar, preencheu toda a extensão da rampa instalada no Bio Parque, travando uma grande disputa com Dan Cezar Pardinho e Marcelo Bastos. No fim, em decisão dos juízes, Dan levou o primeiro lugar, seguido de Sandro e de Bastos.

"Foi bem bacana. Os três primeiros andaram bem e deixaram a tarefa da decisão para os juízes. Qualquer um que ganhasse estaria de bom tamanho. Foi uma etapa legal, onde consegui fazer o que tinha planejado e até algumas coisas novas que vou levar para a próxima etapa, em Belo Horizonte", comenta Mineirinho, como Sandro também é chamado.

A próxima etapa da Copa Brasil de Skate Vertical está marcada para o dia 2 de novembro no Mega Space, em Belo Horizonte (MG). Antes disso, a agenda de Sandro conta com dois eventos extra-pista: sua loja, Sandro Dias Skateshop, em Bragança Paulista,receberá evento da marca de rodas Base em 19 de outubro; no dia seguinte, Sandro prestigiará o Campeonato de Downhill, também em Bragança, uma vez que sua loja patrocina o evento.

Os dez melhores da segunda etapa:

1. Dan César Pardinho (SP)
2. Sandro Dias "Mineirinho" (SP)
3. Marcelo Bastos (SP)
4. Rony Gomes (SP)
5. Ítalo Penarrubia (SP)
6. Raul Roger (SP)
7. Edgard "Vovô" (SP)
8. Martin André (SP)
9. Mizael Simão (PR)
10. Felipe Caltabiano "Foguinho" (SC)

Os dez melhores após duas etapas:

1. Sandro Dias "Mineirinho" (SP), 1.950 pontos
2. Marcelo Bastos (SP), 1.853
3. Dan César Pardinho (SP), 1.814
4. Ronaldo Gomes (SP), 1.714
5. Edgard Pereira "Vovô" (SP), 1.638
6. Ítalo Penarrubia (SP), 1.588
7. Felipe Caltabiano "Foguinho" (SC), 1.365
8. Mizael Simão (PR), 1.326
9. Carlos Felipe Nigle (SP), 1.293
10. Vitor Simão (PR), 1.143

==> Foto: Divulgação / CBSK

0 comments:

Postar um comentário