JÔ ALENCAR - NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A cantora JÔ ALENCAR é cearense de Quixadá e veio para Brasília aos 18 anos. Dona de uma voz com timbre especial e amplo domínio da técnica de interpretação, ele se dedica preferencialmente à obra de grandes compositores da música popular brasileira.

Em sua trajetória profissional, já dividiu o palco com artistas  como Cauby Peixoto, João Nogueira, Maria Creuza, Miltinho, Ângela Maria e Lúcio Alves. Realizou várias turnês pela Europa durante os oito anos que residiu no Uruguai, participando ativamente da cena musical daquele país.

De volta ao Brasil, em 2003, foi convidada pelo violonista Gamela a participar do lançamento dos seus álbuns didáticos “A Arte do violão solo” e ”Bossa Nova - 50 anos em 5 canções”.

Com apoio do FAC, gravou recentemente o CD “Brasilidades”, lançado no Jardim Botânico de Brasília. Como o reconhecimento a esse trabalho, a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará a levou em turnê pelo estado.

Hoje a artista registra e valoriza em suas gravações compositores de de Brasília, como Afonso Gadelha, Douglas Umberto, Guilherme Coimbra, José Cabrera, Luiz Theodoro, Marinho Lima, Mario Theodoro, Robson Barenho, Vadim Arsky e Wagner Malta.

A apresentação acontece dia 17 de Setembro de 2013 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Carlos Terrana

0 comentários:

Postar um comentário