Toda a loucura de Leanne Hall em “Um mundo chamado Timidez” chega ao país pela Editora LeYa

Timidez é uma cidade sombria, e não apenas porque é habitada por piratas, ciganos, crianças viciadas em açúcar ou por aquele médico esquisito. Em Timidez o sol nunca nasce, as noites são eternas, e o dia seguinte jamais acontece. Mas existem coisas que só podem ser ditas no escuro.

E nesta cidade obscura MeninaSelvagem e MeninoLobo se encontram. Ele é um belo e misterioso jovem que costuma a uivar pelos bares da cidade. Ela é uma garota adorável e corajosa, louca por se aventurar nos subúrbios de Timidez. Juntos eles viverão aventuras, amores, desilusões e descobrirão que uma longa noite é tempo suficiente para mudar uma vida.

A editora LeYa lança em abril o primeiro romance da australiana Leanne Hall e vencedor do Text Childrens and Young Adult Writing Prize, “Um mundo chamado Timidez”. Este livro de fantasia urbana explora a noite - seja ela externa ou interna - lugares obscuros onde é mais fácil achar que a vida é só um sonho, que monstros não existem, que não há nada do outro lado da rua. Mas na escuridão completa é possível encontrar um sentido de liberdade, compreensão e aceitação e, quem sabe, um verdadeiro amor.

É nesse cenário que dois jovens se unem para aplacar a solidão e viver como se não houvesse amanhã – pois talvez não haja mesmo. Então, por que não arriscar?


Ficha técnica

Título: Um mundo chamado Timidez

Autora: Leanne Hall

Formato: 16 x 23 cm

Nº de Páginas: 224

Preço: R$ 39,90

Sobre a autora

Leanne Hall vive em Melbourne, Austrália. Iniciou a sua carreira escrevendo contos, alguns dos quais foram publicados em Sleepers Almanac, Meanjin and Best Australian Stories. Um mundo chamado Timidez é o seu primeiro romance.

0 comments:

Postar um comentário