Bruno Senna e Thomaz Bellucci se desafiam no tênis e na F1

Durante o ATP Challenger Finals, as disputas e emoções não aconteceram apenas entre tenistas. O piloto Bruno Senna foi até o ambiente de Thomaz Bellucci para um desafio não somente nas quadras, mas também nas pistas. Os dois se encontraram no stand de Gillette, marca de cuidados para o homem que patrocina o evento, o tenista Bellucci, bem como a equipe de F1 Lotus-Renault, de Senna.

A dupla começou o desafio com uma bateria de corridas em um simulador de F1, tendo como cenário virtual o autódromo de Interlagos. Bellucci surpreendeu e não fez feio, ganhando um dos três conjuntos de voltas. “Eu tive que acelerar para abrir dele. Acho que o Bellucci tem futuro no automobilismo”, brincou Senna. Na sequência, os dois foram até a quadra do evento, na qual trocaram alguns saques e bolas no tênis. “Nunca vi isso, ele acertou dez bolas seguidas”, contou Bellucci sobre o piloto.

Senna também comentou sobre o GP do próximo final de semana. “É muito especial correr em casa, já que o suporte e o carinho da torcida dão um grande apoio, uma energia a mais. Eu espero que possamos fazer a melhor corrida desse ano, isso seria fantástico”, disse.

Sobre Gillette

Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário