BOSQUE PARK NORTE BRINDA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM UM TIME DE VOZES FEMININAS

O complexo gastronômico e cultural Bosque Park Norte convidou um time feminino de peso para subir ao palco do espaço na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8). 
 
Na sexta-feira (8), às 20h quem se apresenta é Georgia W Alo, que começou na carreira musical aos seis anos de idade, na Alemanha, cantando em coros infantis eruditos na escola. De volta ao Brasil, ingressou no Coro Sinfônico da UnB, com o qual se apresentou no Carnegie Hall em Nova Iorque. Georgia abriu o show da disco americana Gloria Gayour, quando a cantora fez show na capital federal e participou de festivais e projetos musicais no Brasil e no exterior. Influenciada pelas grandes divas americanas de soul, blues e jazz como Aretha Franklin e Ella Fitzgerald, entre outras, Georgia têm como marca registrada interpretações fortes e improvisação no palco. Já gravou dois discos em estúdio, 1 DVD e um single, além de ter feito parceria com diversos artistas.

No sábado, às 13h será a vez da apresentação de Lúcia de Maria. Nascida no Rio e radicada em Brasília desde a década de 70, Lúcia de Maria começou a cantar profissionalmente em bares e restaurantes da cidade e não parou mais. Esteve à frente de bandas de baile como Matuskela, Skala, Classe A, Toccata e Brapo e se apresenta com músicos renomados da cidade.

No sábado, às 20h quem solta à voz no Bosque é Célia Rabelo, com o show “Música de Fé Menina” com um medley em homenagem a intérpretes e compositoras brasileiras e canções inspiradas no universo feminino, como “Gabriela” de Tom Jobim e “Tigresa” de Caetano Veloso, entre outras. 

No domingo, às 13h, a compositora e cantora brasiliense Ana Reis apresenta músicas autorais e de compositores do nosso quadradinho. 
 
E para fechar o final de semana Karla Sangaleti solta a voz com o melhor do samba, no domingo às 19h. Nascida e criada na capital federal, Karla teve seu primeiro contato com a música ao participar de um festival na escola onde estudava. O amor pelo samba se deu nas reuniões familiares ao som dos clássicos de raiz, partido alto e afro-sambas. Em seu projeto musical “Não deixe o samba morrer” homenageou Alcione e mais tarde, com o “Feitiço no Samba” rendeu homenagens a Cartola, Pulinho a Viola, Beth Carvalho e Clara Nunes, entre outros.

A curadoria cargo do também músico Edson Arcanjo que procurou atender todos os gostos musicais com apresentações de jazz, bossa nova, forró, MPB, rock, música latina, pop e samba. “O nosso foco é a qualidade musical das apresentações e para isso convido músicos de alto nível e que já tem uma carreira sólida na capital federal”, afirma Arcanjo.

O Bosque Park Norte é um espaço de três mil e duzentos metros quadrados em total conexão com a natureza e que conta com operações gastronômicas diversificadas com marcas como: Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger, Pata Negra - Comida de Boteco, Nonna Madalena - Pizzaria e Cantina, Ilgiorno Gelato, Cafeteria Minelis, Hai Sushi comida japonesa e em breve recebe a Casa da Síria. Para as crianças tem o Espaço Kids Bosque com monitores treinados em tempo integral, brinquedoteca, playground e também salão para festas infantil.


SERVIÇO
 
Time de vozes femininas
Local: Bosque Park Asa Norte
Endereço: Setor Hospitalar Norte em frente a Comercial da 316 Norte
 
Terça a Domingo, das 11:30 h às 23 h
Espaço Pet Friendly
- Estacionamento para clientes do bosque:
*Horário de almoço: selo de desconto (11h às 13:59)
*Terça a sexta: 17h às 0h59 - valor de Único de R$8,00
*Sábado domingos e feriados: preço único de 8,00
* Para horários diferentes desses, a cobrança será feita por hora.
@bosqueparknorte

Assessoria de Imprensa: Tátika Comunicação/ @tatikaturra
Kátia Turra: (61) 992247294

==> Foto: Divulgação


0 comments:

Postar um comentário