SHOW 4 IRMÃOS: Cláudio e Flávio Venturini, Telo e Lô Borges. 50 Anos do Clube da Esquina

Os 4 irmãos se reúnem num encontro de muitas emoções e de esperança em um futuro melhor, com canções que marcaram a história da música brasileira e do Clube da Esquina, com sucessos que estão na memória afetiva de milhões de pessoas.

Pela primeira vez, os quatro dividirão o mesmo palco, idealizado pelo diretor musical do encontro, Telo Borges revela que a ideia surgiu de um show recente dele e Cláudio Venturini, de juntar quatro estradas que sempre andaram juntas, embora cada um de nós desenvolva a própria carreira.

O show aconteceu em formato Live em 2020 em BH com milhares de visualizações no youtube e agora segue pela primeira vez AO VIVO presencial, estreando em Goiânia no dia 07/julho/2022 (quinta), as 21h00 no teatro Rio Vermelho e Brasília dia 08/julho/2022 (sexta) as 22h00 no Salão principal da AABB – Brasília.

Telo Borges teve sua carreira no teatro, com trilhas infantis e nas bandas do Beto Guedes, do próprio Lô e do Flávio Venturini, além de parcerias com Milton Nascimento com quem viajou o mundo por 5 anos e juntos conquistaram o Grammy Latino com a belíssima “Tristesse”, enquanto o Lô teve outra vivência com O Milton, no icônico “Clube da Esquina”, que neste ano completa 50 anos, e recentemente foi eleito o melhor o álbum brasileiro da História.

Flávio Venturini, com toda a sua vasta obra de sucessos junto ao 14 Bis e também na carreira solo e seu irmão Cláudio Venturini, que faz parte do 14 Bis (guitarrista e vocalista), destaque do pop mineiro, também participam.

O público ouvirá o melhor da carreira de cada um, em um repertório repleto de sucessos, principalmente os do Lô e do Flávio, e não faltarão hits do 14 Bis e temas do Clube da Esquina, como “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela”, além de outros clássicos como “Quem sabe isso quer dizer amor”, “Sonhando o Futuro”, “Linda Juventude”, “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Noites com sol”, “Vento de Maio”, “Voa Bicho” e “Tristesse, dentre muitas outras.

Clube da Esquina, foi e é um movimento mineiro que marcou a história da MPB, onde Milton foi a peça fundamental para que todos esses nomes se aglutinassem.

 
SERVIÇO:

O SHOW: 4 IRMÃOS (Flávio Venturini, Cláudio Venturini, Lô Borges e Telo Borges) – Comemorando 50 Anos do Clube da Esquina.
LOCAL: SALÃO PRINCIPAL DA AABB (Setor de Clubes Sul)
DATA: 08 DE JULHO DE 2022
HORÁRIO: 22 HORAS
 
Mesas com 4 cadeiras sem Opem Bar
Ingressos individuais Pista setor inferior sem Open Bar
Ingressos Individuais Camarote Superior com Open Bar (cervejas, refrigerantes e água), só para maiores de 18 anos
Ingressos a venda pelo site www.maisingressos.com

Informações: (61) 4101-1121 e 98190-1514.
Classificação indicativa: 16 anos

==> Foto: Site de Vendas

0 comments:

Postar um comentário