Clube da Bossa comemora o evento nº 500 com show de Roberto Menescal e convidados

O Clube da Bossa Nova, atuante desde o ano 2000, comemora o seu 500º evento, com um programa muito especial, tendo como convidado para esse momento histórico Roberto Menescal, violonista, guitarrista, compositor, produtor musical, um dos ícones da Bossa Nova, conhecido e respeitado mundialmente.

Roberto Menescal participou de eventos anteriores do Clube da Bossa, com o qual mantém um vínculo de amizade por compartilharem o mesmo amor pela Bossa Nova.

O show terá a participação das cantoras Ana Reis, Célia Rabelo, Liz Rosa e Márcia Tauil e dos instrumentistas Marcus Moraes (violão) e Oswaldo Amorim (contrabaixo).

O repertório escolhido pelo próprio mestre, trará composições suas em parceria com letristas como Ronaldo Bôscoli, Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Jotabê, Reginaldo Mil e outros, dentre elas “O Barquinho” que em dezembro de 2020 completou 60 (sessenta anos) e recebeu de presente gravação de clip inédito produzido pelo baterista Kazuo Yoshida com interpretação de cantores do Japão e do próprio Menescal. Haverá ainda um bloco com canções de compositores de nosso cenário musical.

Será um show inesquecível e com grande significado, por ser no Teatro Sesc Silvio Barbato, palco que abrigou inúmeros eventos do Clube da Bossa, e também pela alegria do reencontro com pessoas após um longo período de isolamento social.


SERVIÇO:

Roberto Menescal e Convidados
Data: 11/06/22 às 11h30 (da manhã)
Local: Teatro Sesc Silvio Barbato
Endereço: SCS Quadra 02 Ed. Presidente Dutra – Brasília/DF
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia e associados) – retirada 2 horas antes do espetáculo (no local)
Apoio: Lei Aldir Blanc, Sesc, Agenda Cultural Brasília, Correio Braziliense, Visite Brasília
Produção: Marizan Fontinele

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário