BBQ Mix: maior churrasco do mundo em Goiânia

No dia 03 de julho, os goianienses terão a oportunidade de participar do BBQ Mix, o maior churrasco do mundo e para celebrar a segunda edição do evento na capital goiana, a programação contará com grandes nomes da música e grandes chefes da culinária na atualidade.

Entre as atrações estão a dupla sertaneja Bruno & Marrone, Barões da Pisadinha, Edson & Hudson e Gian & Giovani com o projeto Boate Azul, George Henrique e Rodrigo, o rei do eletrofunk Wam Baster, Sevenn, Kamisa 10, Os Parazim e Neto e Jr.

As vendas dos ingressos serão feitas pelo site nutix.com.br. Serão 48h de valores exclusivos para o lançamento ou até enquanto durar o estoque, com valores podendo ser divididos em até 6x sem juros. O público do maior churrasco de todos os tempos poderá adquirir os seus ingressos com opções para o BBQ MATURATA (Open Bar e Open Food), BBQ FRONT (sem Open Bar, com churrasco e bebidas à venda) e LOUNGE (para 15 pessoas, com Open Bar e Open Food).

Na segunda edição do evento a estimativa de público é de 40 mil pessoas, segundo a organização.

Sobre o BBQ Mix
O BBQ Mix recebeu em 2020, o título de “Melhor Churrasco do Mundo” pelo Guinness World Reccords e tem o recorde batido pela maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servidas em 8h.

No dia 03 de julho traz para Goiânia os melhores cortes do tradicional churrasco acompanhado de muita música e originalidade, proporcionando uma experiência gastronômica única para os goianienses.

 
SERVIÇO:
 
BBQ Mix Goiânia
Dia: 03 de julho (domingo)
Local: Estacionamento do estádio Serra Dourada
Contato: www.bbqmix.com.br / @bbq.mix

==> Foto: Site Oficial

0 comments:

Postar um comentário