“The King is Back", o maior tributo do mundo, feito a Elvis Presley, volta a Brasília

O maior tributo já feito a Elvis Presley, protagonizado pelo britânico Ben Portsmouth, traz a Brasília a World Tour 2022 do espetáculo “The King is Back”. O show, que já foi assistido por mais de um milhão de pessoas pelo mundo, chega a capital federal em 13 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Ao lado de uma elogiada banda, Ben interpreta os grandes clássicos de Presley, passando pela trajetória de gerações do ídolo. O set list contempla o início de sua carreira, com "Jailhouse Rock" e "All Shook Up", o período em que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50, e os sucessos dos anos 60 e 70, como "Love me Tender", "It’s Now or Never", "Bridge Over Troubled Water", "Kiss me Quick" e "Surrender". São inúmeras trocas de figurinos, caracterizando a vida (1935-1977) de um dos maiores cantores de todos os tempos.

Ben Portstmouth realiza este ano a 8ª turnê pelo Brasil. O britânico, que já se apresentou nas mais conceituadas casas de shows e teatros nacionais, mantém um público fiel que cresce a cada apresentação.

Ben Portstmouth
É surpreendente a semelhança física e vocal de Ben com Elvis, além do carisma que o confunde com o próprio Rei do Rock. Músico, cantor e compositor, o britânico cresceu numa família de fãs de Elvis. Desde muito pequeno só ouvia canções do artista. Em 2005, quando formou a banda Taking Care of Elvis, despertou de imediato a atenção de produtores e de uma plateia saudosa.

As premiações internacionais logo comprovaram que Ben tinha o DNA de Elvis no sangue. O primeiro reconhecimento veio em 2006, no "Elvis Festival" em Porthcawl, Reino Unido - a maior premiação da Europa. Representando o continente, foi campeão do "Images of the King" em 2010, em Memphis (EUA), o que o levou a disputar o "World Champion Elvis Tribute Artist". Foi eleito vitorioso tanto pelo júri oficial como pelo público.

Quando faturou um novo prêmio internacional em Nova York, a "indústria Elvis" despertou para aquele fenômeno. Era a primeira vez que alguém vencera dois torneios deste porte de forma consecutiva nos EUA. Enfim, em 2012, após sete anos de aperfeiçoamento e respeito ao ídolo, o britânico venceu o "Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest", realizado em Memphis, local que respira Elvis desde que o astro, lá, construiu sua trajetória de sucesso. Ben desbancou centenas de artistas de todo o mundo. A consagração na terra do Rei transformou sua carreira e o lançou em turnês por vários países.

> Site oficial de Ben Portsmouth: h ttp://www.elvistribute-band.co.uk


SERVIÇO:

WORLD TOUR 2022

ELVIS – “The King Is Back” com Ben Portsnouth

Data: 13 de maio (sexta)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Auditório Planalto
Horário: 22h
Classificação etária: 14 anos

Ingressos:
Setor Especial: R$ 120,00*
Setor VIP: R$ 160,00*
*valores referentes a meia-entrada.
Venda on-line SEM TAXA: https://www.bilheteriadigital.com/the-king-is-back-13-de-maio

Assinantes Correio Braziliense: Desconto de 60% sobre o valor da inteira para os primeiros 200 ingressos. Promoção não cumulativa.
Realização: Oh! Artes
Informações: 061 3554 – 4005 / 98141-1990

==> Foto: Site de Vendas

0 comentários:

Postar um comentário