Teatrinho e karaokê agitam a feira Catavento no Pier 21

De 13 a 15 de maio o shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul) recebe mais uma edição da feira Catavento, da Veleiro Produções. A famosa calçada da fama do mall será preenchida por uma série de expositores locais com produtos que incrementam ainda mais as opções do centro de compras. Será possível levar para casa roupinhas de boneca artesanais, queijos da Serra da Canastra (MG), acessórios, óleos essenciais e muito mais. E para deixar o fim de semana ainda mais divertido, uma programação especial gratuita vai agradar a família.

No sábado, a partir das 15h30, a Turma do Caracol fará uma animada apresentação com músicas infantis inéditas. As composições trazem letras criativas e ritmos musicais variados, como o maracatu, o frevo, forró, samba e rock, entre outros. Será um show que trabalha com um imaginário popular, alegre e educativo, enfocando principalmente a natureza e as maravilhas da infância.

Também no sábado, às 16h30, a Mais Festas Personagens traz para a praça Rosa dos Ventos o pocket show musical interativo com a turma da Galinha Pintadinha. Na trama, o Pintinho Amarelinho acabou se perdendo da sua família e precisará da ajuda da criançada para encontrá-los. Na atração, o público vai dar auxiliar o reencontro dele com a Galinha Pintadinha e Galo Carijó. A aventura divertida será embalada por canções famosas que todo mundo já conhece. No final da apresentação, será possível tirar fotos com os personagens, num meet and greet de graça.

Já no domingo, das 14h às 19h, a animação continua com o Desafiotube da Clipetube - Escola de Artistas. Será montado na praça Rosa dos Ventos um ringue iluminado por LEDs onde o público poderá participar de um karaokê temático. Nesta atração gratuita, crianças e até mesmo adultos poderão soltar a voz em interpretações divertidas.

Sobre o Pier 21
Inaugurado em 21 de junho de 2000 com um projeto arquitetônico inovador em Brasília, o Pier 21 foi concebido com espaços abertos e soma 18.030m² de área bruta locável. É o primeiro e único centro de especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento da capital e veio para ocupar um espaço no mercado que, até então, não era ocupado. Assim, é um empreendimento que concentra, de forma organizada, vários segmentos ambientada e qualificada - festival center - os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.


SERVIÇO:
 
Feira Catavento no Shopping Pier 21
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 Lote 32
De 13 a 15 de maio, das 12h às 22h
Evento livre e gratuito
Telefone: (61) 3251-2121
Visite o site: pier21.com.br
Instagram: @shoppingpier21

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário