PKS Pets: vida nova aos pets que precisam de um lar - neste sábado e domingo

A primeira edição do PKS Pets 2022 deixará o ParkShopping repleto de filhotes que sonham em ter um lar e um tutor amoroso. Se você vem planejando adotar um pet, seja ele um cãozinho ou um gatinho, se liga. O dia de levá-lo para casa está chegando. O PKS Pets será sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril. A feirinha de adoção do ParkShopping com o Projeto Acalanto (@projetoacalanto.df) e o Abrigo Flora e Fauna (@abrigofloraefauna) é o point para quem quer viver uma história de companheirismo e parceria com essas lindezas caninas e felinas. A 1ª Edição do PKS Pets 2022 será no corredor próximo ao Kinoplex.


Cães e gatos sob a tutela do Projeto Acalanto ou do Abrigo Flora e Fauna estarão cheirosos e lindos aguardando tutores que topem essa linda aventura. “Fechamos o ciclo 2021 do PKS Pets com mais de 300 adoções. A causa desses filhotes é uma causa de todos e o ParkShopping se orgulha de atuar em prol deles, sendo uma conexão entre cãezinhos e gatinhos com seus futuros tutores. Em 2022 queremos promover muito mais encontros e adoções”, aponta Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping. 

 

Para adotar...

Para adotar os pets, é necessário ser maior de 21 anos. Interessados que ainda não alcançaram essa idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Também são pré-requisitos para a adoção: ter renda fixa, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, responder a uma entrevista e preencher o Termo de Adoção Responsável. As duas ONG’s fazem visitas para acompanhar a adoção, não necessariamente com aviso prévio.


As feirinhas têm um painel instagramável para marcar a data desse match tão especial com lindas fotos. Vai ser uma festa nos feeds das redes sociais. Vale lembrar que o PKS Pets é um evento gratuito, mas o acesso é controlado para evitar aglomeração. O pet adotado já pode sair da feirinha para um primeiro passeio em grande estilo, dando um rolê pelos corredores do ParkShopping, que é pet friendly


SERVIÇO:

PKS PETS – ABRIL 2022

Onde: ParkShopping, 2º Piso, no corredor próximo ao cinema
Quando: 9 e 10 de Abril
Horário:
Das 10h às 17h no sábado (9)
Das 12h às 17h no domingo (10)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário