M. ROOTS REÚNE PRIMEIRA FORMAÇÃO DO MASKAVO ROOTS NO MINAS BRASÍLIA

Está chegando a hora! Nesse momento de retomada dos shows presenciais, nada melhor do que uma grande noite para celebrar: o Maskavo Roots, uma das bandas mais importantes do rock brasiliense dos anos 1990, vai se reunir com sua formação (quase) original para apresentação única no dia 9 de abril (sábado), a partir das 21h, no Minas Brasília Tênis Clube (Setor de Clubes Norte). O evento terá a participação da também brasiliense Nuggetz com discotecagem do DJ Debulha. Os ingressos, ao valor promocional de R$ 20, estão à venda pelo portal Sympla: https://bit.ly/mroots9deabril.

Usando a alcunha M. Roots, Marcelo Vourakis e Joana Duah (vozes), Carlos Pinduca (guitarra), Ricardo Marrara (baixo), Quim (teclados) e Txotxa (bateria) - tendo o guitarrista Rafael Farret (ex-Bois de Gerião) como convidado - vão reviver aquela interessante mistura de rock, reggae e ska que marcaram os dois álbuns - "Maskavo Roots" (1995) e "Se Não Guenta, Por Que Veio?" (1998) -, de músicas contagiantes como "Tempestade", "Djorous", "Chá Preto", "Escotilha", "Besta Mole", "Blond Problem" e "Vaso Chinês II", entre várias outras.

É bom deixar claro que o M. Roots não deve ser confundido com o Maskavo, banda que segue na ativa há mais de 20 anos, fazendo shows em todo o Brasil e lançando diversos discos, com uma sonoridade mais baseada no reggae - e do qual o guitarrista Prata é o único integrante que também fez parte da formação original do Maskavo Roots (leia mais abaixo).


SERVIÇO:

Show M. Roots
(primeira formação do Maskavo Roots)
Dia: 9 de abril (sábado)
Horário: 21h
Local: Minas Brasília Tênis Clube (Setor de Clubes Norte)
Participações: banda Nuggetz + DJ Debulha
Ingressos: R$ 20 (lote promocional) à venda pelo Sympla - https://bit.ly/mroots9deabril
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: www.facebook.com/events/508298760919595

==> Foto: Lyanna Soares

0 comentários:

Postar um comentário