Autódromo de Interlagos receberá a segunda etapa do SuperBike Brasil

No próximo domingo (24), o Autódromo de Interlagos será palco da segunda etapa da temporada 2022. Nesta etapa, promessa de disputa acirrada na principal categoria, além da baixa do vencedor da estreia, Guilherme Brito.
 
No último confronto, os fãs puderam acompanhar corridas com um alto nível de competitividade e pilotos querendo buscar seu espaço. Foi o caso do jovem Guilherme Brito, da Dezeró Racing, que após largar na quarta colocação, conquistou sua tão esperada primeira vitória na categoria PRO. No entanto, infelizmente o atleta se lesionou durante seus treinos semanais e será baixa para domingo. Para substitui-lo, foi escolhido o experiente piloto, e atual vice-campeão, Mauriti Júnior.
 
Outra categoria que também trouxe novidade em seu vencedor, foi a Honda Jr. Cup. Com diferença de menos de um segundo entre o primeiro e o quarto colocado, a vitória de Miguel Garcia foi definida apenas na linha de chegada. Lembrando que o atual campeão da categoria que mais revela pilotos no cenário nacional, João Teixeira, passou a competir pela SuperSport 400. Além disso, Rafael Santos também estreou com vitória pela SuperBike EVO, que a partir dessa temporada, passa a dividir o grid com a SBK PRO.
 
Vale ressaltar a presença de público, que retornou aos autódromos em 2021, e seguirá presente este ano, respeitando todas as medidas de prevenção contra o COVID. Aos interessados nos ingressos, é possível efetuar a compra pelo site do Sympla, ou presencialmente nos postos de vendas cadastrados. Para maiores informações, acesse o site www.superbike.com.br.
 
Ao todo faltam 9 etapas, seguindo em São Paulo, cidade sede, até a quinta etapa, que será realizada em julho. A cidade da sexta etapa ainda será definida, mas Potenza sediará a sétima. Brasília e Goiânia, oitava e nona, e a final será em São Paulo.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário