Maíra Cardi em "Levante o mais rápido que puder!", palestra motivacional neste sábado

Experiências, muitas vezes dolorosas, podem nos abater e tirar o foco do nosso crescimento, autoconhecimento e principalmente sucesso pessoal e profissional! No meio do caos, 95% das pessoas travam e não sabem o que fazer!

Em Levante o mais rápido que puder! Maíra Cardi vai falar de sua história, seus tombos e percalços, e como se levantou diante de todas as dificuldades como utilizou seus piores momentos como armas a seu favor!

Na palestra, ela conta sua trajetória de vida e como chegou onde está! As adversidades chegaram cedo em sua vida, de abusos e de ressignificações. Foi cancelada pelo público, julgada pela sociedade e, mesmo com tamanha exposição, conseguiu reverter tudo, criar e potencializar seus negócios.

Dos altos e baixos da vida, ela compartilha como os baixos são muito importantes para construção dos altos, podem servir como combustível para a jornada de crescimento, aprendizagem e sucesso!

E de como é possível, inclusive, transformar situações dadas como muito ruins, até mesmo impossíveis de se reverter, em oportunidades, negócios únicos e crescimento financeiro. Não perca a oportunidade de transformar sua autopercepção e mudar sua jornada completamente

Sobre a Maíra
Maíra Cardi é a maior empresária do emagrecimento, influenciadora e uma das maiores referências brasileiras em emagrecimento/reeducação alimentar. Fundadora e presidente das empresas Seca Você, Cura Você, Mentes de Ouro, Crie Você, e seca vocês personnalite, que têm como objetivo o autoconhecimento e bem-estar todas voltadas para o desenvolvimento e melhora do ser humano, visando a saúde em primeiro lugar e o emagrecimento sendo a consequência de um todo! Com um time gigantesco de especialistas renomados, seus programas, online e presenciais, já ajudaram mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo, incluindo famosos como Anitta, Cléo Pires, Larissa Manoela, Débora seco, Thiago Nigro, lexa, Ludimilla, Luísa Sonza, Arthur Aguiar, Maiara e Maraisa entre outros famosos

Maíra é formada em Jornalismo, mas após ter um câncer resolveu mudar completamente sua alimentação e mudar sua história. Em seguida, perdeu seu pai de câncer e resolveu dedicar sua vida a salvar vidas de outras pessoas através da boa alimentação!

Montou sua empresa de emagrecimento e passou a dedicar-se aos estudos nas áreas de psicologia comportamental para entender o que levam as pessoas a comerem emoções e não comida!

É pós-graduada em Nutrologia, estudou e crudivorismo em NY assim como Sport nutrition na Califórnia onde morou 6 anos. Possui certificado Sport Nutritionist e Aerobics Instructor pela International Fitness Association (IFA - EUA), além de certificações em Cardiologia Metabólica e Suplementação da Gravidez. Ainda tem cursos em coaching, master coach, líder coach, trainer coach, psicanálise, análise comportamental e programação Neuro Linguística.

Em suas redes sociais, que contabilizam mais de 7 milhões de seguidores, ela compartilha sua rotina, dicas de alimentação e de como ter uma vida saudável com equilíbrio e todo funcionamento da metodologia de suas empresas além de sua rotina de mãe.


SERVIÇO:

Maíra Cardi em: Levante o mais cedo que puder!

Data: 12 de março de 2022
Horário: Sábado 16h
Local: Teatro do Museu Nacional
Garanta os melhores lugares: ingressodigital.com
Valores: R$ 100 a inscrição.
Informações: @giralprojetos
Duração: 120 minutos.
Classificação indicativa: Livre

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário