SORTEIO DE VOUCHER'S PARA O ALMOÇO!!!

O Restaurante Feitiço das Artes e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem um Restaurante especial de Brasília, localizado na Asa Norte, com ótimo serviço e preços super acessíveis.

Funcionando no almoço e no jantar, todos os dias da semana, o Restaurante conta com um cardápio rico e variado, tais como, carne de porco à pururuca, rabada, pernil, linguiça, costela, feijoada, frango, peixe e muito mais, além de buffet com saladas variadas e pratos quentes, ..., tudo isso, por apenas R$ 60,00 o quilo ou 40 reais (de segunda a quinta) e 45 reais (sexta a domingo) à vontade, por pessoa.
 
Às sextas e sábados (no almoço), é servida sua tão famosa Feijoada (além de outros deliciosos pratos), com a cortesia de uma saborosa caipirinha, bem como, acompanhada daquele Roda de Samba da melhor qualidade, com o Grupo "Cunhados no Samba"!

O Restaurante Feitiço das Artes, possui um espaço Cultural onde recebe Artistas de renome nacional, além de nossos músicos locais, num ambiente aconchegante, como pode ser conferido diariamente à partir das 20:00 horas. O Restaurante fica localizado no SCLN 306, Bloco B, Asa Norte, em Brasília/DF, fones (61) 3548-1680 e 99205-7745 (WhatsApp). Chame seus Amigos e vá curtir com toda a segurança e o cumprimento dos protocolos sanitários.

Outras informações e promoções - inclusive com a Programação Cultural completa - podem ser visualizadas através do link colocado em nossa página, no campo "PARCEIROS" (bem ao lado). Clique e confira! Faça a sua Reserva!!

E para esta Promoção, o Restaurante Feitiço das Artes, está oferecendo Voucher's para serem sorteados entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - de um Par de cortesia para o Buffet, servido no almoço de quinta-feira, exceto bebida, sobremesa e taxa de serviço - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Almoço".
 
* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas abaixo, bem como, escrever um comentário sobre o sorteio:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado na segunda (28/02) às 18:00 horas, com a divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado.
 
 
*** Nomes dos Sorteados ***
- Cristina Meneguin
- Andréia Augusta
 
 
==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário