Day e Lara gravam o novo projeto “Respeita as Braba”, em Goiânia

As cantoras Day e Lara se apresentam em Goiânia no próximo dia 3 de março para a gravação do DVD “Respeita as Brabas", no Laguna Gastrobar, com participação especial de Murilo Huff e a dupla Clayton e Romário. Em 2017, ano de estreia no mundo da música sertaneja, a dupla foi indicada ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum sertanejo.

Com cinco anos de estrada, Day e Lara estão entre as maiores compositoras e dupla feminina do país. Já foram lançados 3 DVD's, 5 Singles e 1 EP. Como compositoras, a dupla está por trás de hits como “Made In Roça”, na voz de Loubet, “Mulher Maravilha” gravada por Zé Neto e Cristiano, Saudade nível hard com Yasmin Santos, “Restrição Sentimental" interpretada por Gustavo Mioto e Marília Mendonça. Também, já tiveram grandes composições cantadas por artistas como Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Wesley Safadão, entre outros.

Atualmente, o canal no Youtube da dupla chega a quase 500 mil inscritos, e tem mais de 120 milhões de visualizações em vídeos do portal. No instagram, já são mais de 3 milhões de seguidores e mais de 80 fã clubes ativos na rede social. Em 2021, Day foi a primeira cantora sertaneja a participar da segunda temporada do reality show “De Férias Com O Ex Celebs'', da MTV.


SERVIÇO:
 
Gravação do DVD “Respeita as Braba”, da dupla Day e Lara
Data: 03/03/2022
Abertura da casa: 19h
Início da gravação de DVD: 21h30
Local: Laguna Gastrobar - Alameda Barbacena, Qd.28, Lt. 18 - Vila Alto da Glória, Goiânia

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário