A cantora LÚCIA DE MARÍA apresenta tributo a Elza Soares no Feitiço das Artes

A cantora Lúcia de María foi convidada pelos amigos Jerson Alvim e Joel Oliveira, do Feitiço das Artes, para fazer um tributo a Elza Soares.

"Fiquei muito feliz, pois sou fã dessa cantora guerreira, de voz potente, desde os meus seis anos de idade, quando ouvi, pela primeira vez, a música "Se acaso você chegasse", que faz e sempre fará parte do meu repertório", comenta a cantora.

Com o escasseamento dos eventos culturais, devido a pandemia de COVD-19, poucas foram as oportunidades para músicos e demais artistas em Brasília em 2020. Porém o início de 2021 trouxe novo fôlego para a carreira da cantora, com sua participação no programa THE VOICE +, transmitido pela Rede Globo de Televisão, de janeiro a março. 

Lúcia de María nasceu no Rio de Janeiro, mas é radicada em Brasília desde 1971, e promete agradar seus fãs com o show que vai acontecer no próximo sábado, dia 05/02, e recebeu o título de "Eternamente ELZA".

Músicos participantes:
- Amílcar Paré (violão, arranjos e direção musical)
- Dudu Oliveira (contrabaixo e cavaquinho)
- Leander Motta (bateria)
- Márcio Bezerra (clarinete, saxofone e flauta)

Convidados especiais:
- Joel Oliveira (cantor)
- Kathiely Santos (cantora)
- Maurilio Gomes (cantor)

"A presença de vocês é fundamental para que o nosso show aconteça. Os protocolos de segurança serão cumpridos. Um grande abraço e até lá". Completa a cantora Lúcia de María.

 
SERVIÇO:

Lúcia de María em Eternamente Elza
 
Dia: 05/02
Horário: 20h
Local: Feitiço das Artes
Endereço: CLN 306, Bloco "B"
Telefone para reservas: (61) 3548-1680
Couvert: $25,00

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário