Última semana de "Autoajude-se", comédia mais bombada de 2022

Chegou a hora de você se tornar o coach de si mesmo, ficar rico e mudar de vida. Como? Assistindo ao fenômeno de público e crítica: ``Autoajude-se``, a primeira comédia coaching do Brasil e a única que realmente funciona. E se não funcionar pelo menos você vai se divertir muito.

É a última semana do espetáculo "Autoajude-se" em Brasília, apenas neste sábado e domingo às 19 horas no Teatro La Salle, que fica na 906 sul. A peça respeita todos protocolos de saúde, promove distanciamento na entrada e na saída, uso obrigatório de máscaras e sanitização de todas as cadeiras do teatro. É uma comédia leve mas que promove uma importante reflexão sobre o nosso propósito nessa vida e sobre a importância de ser feliz.

Seja 100% Feliz!
O que te impede de ser 100% feliz? A resposta é simples: você. O G7 já ensinou “Como Passar em Concurso Público”, já entregou o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, já disse como pagar a “Minha Casa Minha Dívida” e também explicou como “Casais Felizes Emagrecem Juntos”. Agora o grupo vai te ensinar a ser mais bonito, rico e ter sorte no amor. Em outras palavras, você vai aprender a ser mais feliz.

Interatividade com o público, improviso, música ao vivo e cenas hilárias, “Autoajude-se” tem o selo G7 de qualidade e também utiliza premissas e técnicas de coaching. Uma comédia que diminui o stress e aumenta a capacidade de foco, além de melhorar a respiração e a pontaria.

“Autoajude-se” é o manual de como ser feliz e se divertir no caminho. Quando sua vida mudar, lembre-se: o mérito é seu. E se ainda não está como deveria ser, é claro que a culpa também é sua. Pois como bem disse Augusto Cury: “Todos querem os perfumes das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.

Ficha Técnica:
Concepção, Texto, Direção e realização: G7 Produções Artísticas Ltda
Elenco: Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo, Félix Saab
Produtor: Marco Wanderlei


SERVIÇO:

Espetáculo “Autoajude-se”
Local: Teatro La Salle – 906 Sul
22/01 – Sábado – 19h
23/01 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada)
Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Locais de Venda:
Site: g7comedia.com
Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 17h
Sagrado Açaí - 203 Sul (sem taxas)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos
Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário