Oswaldo Montenegro apresenta a nova turnê “Lembrei de Nós” no Centro de Convenções

Oswaldo Montenegro retorna à capital federal em 29 de abril com "Lembrei de Nós". No mais novo show do cantor e compositor que iniciou sua carreira artística em Brasília, a plateia poderá desfrutar do talento do artista não apenas na composição e interpretação das canções. Montenegro conduzirá o espetáculo como um menestrel, batendo papo com o público e contando histórias sobre sua longa trajetória. Os ingressos já estão disponíveis no site da entretickets (entretickets.com.br).

No repertório, que destaca a música que dá título à turnê, novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”. Os grandes sucessos que marcaram a carreira do artista também estão no setlist: “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções.

Montenegro se apresenta na companhia de sua banda formada por Madalena Salles na flauta e teclado; Sergio Chiavazzoli nos violões; guitarras e bandolim e Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.

Retomada
A oportunidade de retomar as atividades e oferecer entretenimento ao público é recebida com muita alegria pela produção local do show. Por isso, para assistir ao espetáculo será obrigatório o uso de máscara e apresentação do cartão de vacina contra Covid-19.


SERVIÇO:

Oswaldo Montenegro: Turnê Lembrei de Nós
Quando: 29 de abril
Onde: Centro de Convenções Ulysses
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 20h
 
Ingressos: https://entretickets.com.br/
Pontos de Venda:
Green's Restaurante Natural (em dinheiro)
CLN 302, Bloco B, loja 7
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 21h30 e domingo das 11h às 15h30.

Classificação Indicativa: 16 anos
Clipe oficial: https://youtu.be/Sb0nRBybagc

==> Foto: Lauro Capellari

0 comentários:

Postar um comentário