SOLIDARMOSH! Festival Musical Solidário

O Festival Solidarmosh! surgiu na ideia de dar uma aliviada na tensão da pandemia e arrecadar insumos para ajudar as pessoas que foram mais impactadas pelo isolamento social.

Encontrar com geral pra escutar música boa das bandas da nossa cidade, em um espaço arejado, era o que todo mundo estava sonhando !!!

Curte aí as bandas confirmadas:
· Mitzen
· Black Sabbath (Blaga Saga)
· Nightwish (Nightblood)
· Whitesnake & Deep Purple (Wolfland)
· Penúria Zero
· Síndrome Letal
· 2B
· Violeta Groove
· Dj Altervir Batista

Serão arrecadados alimentos não perecíveis e absorventes externos. Os alimentos doados irão para o projeto Eu Solidário, que apoia creches e pessoas em situação de vulnerabilidade que estão presentes na Cidade Estrutural, Guará e arredores. Os absorventes externos serão distribuídos para o Projeto Transformando o Ciclo, promovido pelo Rotary Club SIA que apoia o empoderamento de jovens mulheres vulnerabilizadas.

É um pouquinho do mínimo que podemos fazer para celebrar a vida com o melhor do Rockn’Roll e apoiar famílias prejudicadas pela pandemia.

Informamos que o espaço Círculo Operário do Cruzeiro é amplo, arejado e respeitaremos todos os protocolos sanitários exigidos. Teremos o limite de apenas 400 pessoas dentro do local.


SERVIÇO:
 
Festival Solidarmosh!
Data: 18 de dezembro
Local: Círculo Operário do Cruzeiro (Cruzeiro Velho)
Horário: 16h
Ingresso: R$ 20 ou R$15 + um kilo de alimento ou 1 pacote de absorvente externo
*ATENÇÃO: O cartão de vacinação da covid será conferido na entrada!!

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário