Pablo Marçal em Goiânia no dia 29 de dezembro com “O Chamado dos Generais”

O mentor e estrategista dos maiores lançamentos digitais do país, Pablo Marçal, dono de um Grupo Bilionário com valuation de R$1.5 trilhões, vai promover “O Chamado dos Generais” em Goiânia no próximo dia 29 de dezembro. O evento de imersão terá início às 8h e será finalizado às 20h, no Ginásio Goiânia Arena.

Aguardando cerca de 15 mil pessoas, a ocasião será voltada para um público composto por todas as idades e ainda oferece atividade e área específica para as crianças, com brinquedos infláveis, contação de histórias, oficinas, jogos, brincadeiras, pipoca, água e algodão doce.

Pablo Marçal entregará o segredo do sucesso pessoal, profissional e espiritual com conteúdo reunido por mais de dez anos, em um único dia de imersão. No intuito de ajudar as pessoas a compreenderem sobre si mesmas e o propósito de vida de cada um, Pablo está fazendo uma convocação final para o ano de 2021, para homens e mulheres que estão assumindo a identidade do filho do Deus vivo e de governante sobre a Terra.

“Infelizmente, a maioria das pessoas, levam uma vida estagnada, sem sonhos, propósitos, até mesmo sem descobrirem quem realmente são. Elas até pensam em mudar e desejam sair da escuridão. Porém, tentam de tudo e não conseguem sair do lugar. Mas aqui é o ponto final de tudo isso e o início de uma nova vida”, ressalta o mentor.

Pablo ainda lembra que existem bloqueios que impedem a prosperidade da humanidade e que as limitações precisam ser quebradas, garantindo entregar o conteúdo que vai modificar todos os campos da vida.

“Atualmente, vejo várias pessoas em desespero com a decadência financeira, emocionalmente abaladas e perturbadas. De fato, eu conquistei o sucesso e quero dividir com os outros toda a metodologia que desenvolvi e usei até aqui, vou entregar o segredo da prosperidade para o próximo ano”, completa Pablo Marçal.

Sobre Pablo Marçal
Pablo Marçal, empresário, 34 anos, casado com Ana Carolina Marçal, pai de Lorenzo, Benjamim, Miguel e Isabela. Mentor e estrategista dos maiores lançamentos digitais do país, incluindo grandes players, tendo faturado mais de 150 milhões de reais no digital. Conta com vasta experiência em venda de infoprodutos, branding e como atingir escala na internet.
 
É também autor de 27 livros ativacionais, sendo considerado um dos maiores mentores da atualidade no Brasil. Entre cursos, treinamentos e mentorias, Pablo já tem mais de 260 mil alunos que já participaram de cursos ou treinamentos e tiveram suas vidas transformadas. É conhecido por carregar “códigos preciosos de sabedoria”.
 
Fundador do “Método IP”, “Clube 459”, reality show La Casa Digital e do projeto “Pior Ano da Sua Vida”, desenvolvidos para ativar a identidade das pessoas e ajudá-las na transformação de suas vidas.
 
Pablo Marçal trabalha as 3 esferas do indivíduo: o corpo, a alma e o espírito, em busca de plenitude.
 
 
SERVIÇO:
 
O Chamado dos Generais
Data: 29 de dezembro
Horário: Das 8h às 20h
Local: Ginásio Goiânia Arena
Ingressos: https://pablomarcal.com.br/chamado/

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário