Whindersson Nunes de volta a Brasília!

Com inegável carisma e talento único para contar histórias, Whindersson Nunes, se supera mais uma vez em “A Volta Do Que Não Foi” levando ao público um stand-up recheado de momentos hilários, que remetem a diferentes momentos de sua vida e percepções de mundo.

Nesse show, Whindersson conta sobre suas aventuras e perrengues nos quatro continentes por onde passou ao longo de sua turnê mundial em 2019 e sobre o tempo em que ficou afastado dos palcos. O mesmo humor afiado de sempre dá o tom ao espetáculo, mostrando uma fase mais madura do artista, que consegue, como ninguém, rir de si mesmo e fazer graça das situações mais inesperadas.

Sobre Whindersson Nunes:
Whindersson Nunes é comediante, ator e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo.

Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Em 2018, Whindersson estreou Eita, Casei! O sucesso foi tanto, que rendeu uma turnê mundial passando por quatro continentes, além de um especial para a Netflix, lançado em agosto de 2019, que alcançou nada menos do que a oitava posição entre os conteúdos mais assistidos na plataforma naquele ano. Seu show mais recente, "A Volta do Que Não Foi” foi visto por mais de 105 mil pessoas pelo Brasil, em quatro meses, e segue fazendo sucesso de público por onde passa.

Como ator, Whindersson é sucesso na série Os Roni, do Multishow, interpretando Roniclayson. Nas telonas de cinema, pode ser visto ao lado dos amigos Tirullipa, Tom Cavalcante e Bruno de Lucca, no filme Os Parças, já em sua segunda versão.


SERVIÇO:

Whindersson Nunes em: "A Volta Do Que Não Foi"

Data: 27 de novembro
Horário: Sábado às 21 horas
Abertura dos portões: 19h30
Local: Ginásio Nilson Nelson
 
Garanta os melhores lugares: ingressodigital.com
Valores: De R$ 60 a R$ 140 (meia entrada - 1º lote) - Meia solidária, mediante doação de 2kgs de alimento não perecível

Informações: @giralprojetos
Duração: 80 minutos.
Classificação indicativa: 16 anos
* Estaremos atentos a todas as normas sanitárias, como álcool em gel, distanciamento e uso obrigatório de máscaras.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário