Renato Albani com espetáculo em Brasília!

No show ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida, pensamentos distorcidos e divertidos, como sua indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão, aborda situações inusitadas sobre uma cirurgia e absurdos caóticos sobre um réveillon insano e a identificação do público é imediata. 

 

Sobre Renato Albani:

Capixaba, 35 anos, radicado em São Paulo, é Engenheiro Eletricista de formação e sem saber começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Se profissionalizou em 2010 quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória, no Espírito Santo e esteve em cartaz por mais 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. 

 

Albani contabiliza turnês internacionais pela Europa e Japão e ficou mais de 3 anos em cartaz com seus shows solos de nomes: O MELHOR TRABALHO DO MUNDO, ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO e o atual ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA.

 

Seu primeiro especial de comédia, EM PAIS tem mais de 2,4 MILHÕES de visualizações no Youtube e o segundo solo ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO mais de 4,3 MILHÕES. No teatro, casas de shows e casas de comédia já foi visto por mais de 250 mil pessoas. Atualmente, com novo solo: ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA.

 

 

SERVIÇO:



Renato Albani em: Me Tornei Quem eu Mais Temia

Data: 12 e 13 de novembro

Horário: Sexta e sábado às 19 horas
Local: 
Teatro do Museu Nacional

Garanta os melhores lugares: ingressodigital.com

Valores: R$ 70 (meia solidária, mediante doação de 1kg de alimento não perecível)

Informações: @giralprojetos

Duração: 70 minutos. 

Classificação indicativa: 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário