Cobogó Brincante - Um dia para a criançada, com brincadeiras, ludicidade e interação

Ao ar livre, próximo à natureza, divertido, com segurança e respeitando a diversidade, assim vai ser o dia 9 de outubro, um sábado inteirinho para crianças de todas as idades.

Elas são os adultos de amanhã e por isso o Cobogó Brincante leva à sério a importância de valorizar, educar e dar condições para que todas se desenvolvam com saúde, dignidade, respeito e amor.

Foi pensando nisso que a organização do evento convidou ações e empresas que têm estes valores como fundamento. As brincadeiras serão educativas, mas sem deixar de lado a ludicidade do entretenimento. A feirinha reúne expositores locais com produtos que respeitam o meio ambiente e estimulam a criatividade.

O que também vai rolar e já chamou a atenção de muitos, é a Feira do Empreendedorismo Mirim. A ideia aqui é a de que crianças montem suas próprias barracas para vender artes, guloseimas e o que mais souberem preparar em casa. E podem, ainda, desapegar, vender ou trocar brinquedos usados.

Esta ação será conduzida por Paula Andrade, jornalista e especialista em finanças para crianças e que, às 13h, vai falar sobre seu livro acerca do assunto, fruto de uma longa pesquisa.

Dois expoentes da Arte Urbana brasiliense, Pedro Sangeon, criador da personagem Gurulino, e Ju Borgê, grafiteira com trabalhos por todo DF, vão colorir o chão com brincadeiras como Amarelinha, Circuito, Coelho Sai da Toca, Labirinto ou outras.

O dia terá início às 10h e vai até às 20h. Participam do Cobogó Brincante: Kombolinha, Sebolinhas, Os Buriti, Bugudinho, Formiguinhas, Vitejoe, Love Craft e Anjos da Estrutural. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

 
SERVIÇO:

Cobogó Brincante

Dia: 9 de outubro, sábado
Horário: Das 10h às 20h
Entrada: De graça
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Mercado Cobogó
Endereço: SCRN 704/705, Bloco E, Lojas 51/56, Asa Norte
Informações e pedidos pelo CoboFone: 6191287758 (WhatsApp)
Siga as redes: @mercadocobogo e @cafe.cobogo
Funcionamento: Das 8h às 20h, de sexta a quarta, e quinta das 8h às 22h

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário