A Capital Goiana receberá o SuperBike Brasil no próximo domingo (26)

No próximo domingo (26), o Autódromo Internacional de Goiânia será palco da quinta etapa do SuperBike Brasil, marcando o início da segunda metade da competição. Ao todo, sete categorias disputam o maior campeonato de motovelocidade das Américas, com transmissão da Copa Pro Honda CBR 650R, na RedeTV, e as demais corridas ao vivo, no canal oficial do SuperBike Youtube.
 
Pela categoria SuperBike PRO, o líder Pedro Sampaio soma 90 pontos, pois venceu três, das quatro etapas. Porém, Léo Tamburro, com 78 pontos, pode até chegar à liderança, dependendo da combinação de fatores. A principal categoria entra nas pistas às 15:25, para a volta de apresentação.
 
Já pela principal categoria monomarca Honda, João Vitor Carneiro vai ter que continuar com seu bom desempenho se quiser manter a liderança. O piloto da Cajuru Racing soma 91 pontos, com três etapas conquistadas. No entanto, o atual campeão Guilherme Brito está apenas a nove pontos atrás e vem retomando seu bom desempenho a cada etapa. A categoria Copa Pro Honda CBR 650R terá transmissão na RedeTV, a partir das 12:15h.
 
A etapa de Goiânia será a primeira da temporada fora de São Paulo. Em outubro, Curitiba recebe o evento e no mês seguinte Potenza sediará a sétima etapa, que acontece com a grande final do estadual carioca. A final nacional será em dezembro, no Autódromo de Interlagos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário