Finanças em tempos de crise é tema do Fórum de Educação Executiva da FGV em Brasília

A Fundação Getulio Vargas (FGV) realizará um debate online e gratuito sobre finanças em tempos de crise na terça-feira (24), às 19h. Os interessados em participar podem se inscrever pelo link: https://evento.fgv.br/forumedex2408/. Após o cadastro, receberão por e-mail o link de transmissão para assistir ao evento.


A palestra será com Pedro Bretan, gerente de Crédito no Spinet Bank e professor dos cursos de MBA em Finanças da FGV; e Alvaro Villarinho, professor dos cursos de MBA em Finanças e de Business Analytics e Big Data da FGV. A moderação fica por conta do Pedro Cavalcanti, coordenador Acadêmico MBA FGV, professor da EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) e diretor executivo do Centro de Estudos FGV Desenvolvimento & Crescimento.

Após mais de um ano e meio do início da pandemia de Covid-19, os mercados continuam nervosos devido à incerteza sobre o "novo normal". As perguntas se multiplicam sobre o impacto de novas variantes, a sustentabilidade da recuperação, a persistência da inflação, a normalização das políticas monetárias nas economias líderes, o tempo para o restabelecimento das cadeias produtivas e o isolamento político da China. No Brasil, temos uma crise política com a CPI da Covid, uma crise energética batendo à porta e uma polêmica reforma tributária.

Diante desse cenário, o webinar tem como objetivo discutir as principais análises e instrumentos de economia e finanças necessários para uma gestão bem-sucedida de ativos financeiros neste ambiente de incerteza.

O evento integra mais uma edição do Fórum de Educação Executiva da FGV em Brasília e será realizado pelo MBA Executivo em Finanças: Investimentos e Risco, que prepara o aluno para atuar com excelência no mercado de capitais, seja na área de risco de empresas e instituições financeiras e/ou operações com derivativos. Informações: https://educacao-executiva.fgv.br/df/brasilia/cursos/mba-pos-graduacao/mba-pos-graduacao-presencial/mba-executivo-em-financas-investimentos-e-risco?oferta=89532&geo-popup=hide.
 
Inscrição para o debate online e gratuito:
https://evento.fgv.br/forumedex2408/.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário