"A Cultura LGBTQIA+ e seu legado nas Artes" será o tema do debate com Natasha Princess

No dia 21 de agosto às 15h, o Fórum de Produtores Culturais receberá em sua live de Instagram para uma conversa sem censura sobre "A Cultura LGBTQIA+ e seu legado nas Artes", uma das mulheres travestis mais icônicas desta geração: Natasha Princess.

Seu trabalho de performance explora diferentes linguagens e por conta dessa prática transdisciplinar, Natasha colabora em diversas áreas como com a plataforma de arte e ativismo AVAF, o videoartista Luiz Roque, o coletivo Paeteh, Linn da Quebrada, entre outros criadores.

Natasha já circulou com seus trabalhos no SESCs do Brasil, Centro Cultural São Paulo, Fundação Bienal de São Paulo (SP Arte), Espaço Pivô, Fábricas de Cultura, além dos festivais internacionais Roskilde Festival (Dinamarca) e Forecast (Berlim).

Natasha é um dos principais nomes das casas noturnas Danger e Blue Space, clubes paradigmáticos para a cena LGBTQIA+ da cidade de São Paulo.

As transmissões ocorrerão de forma simultânea pelo canal de Instagram do Fórum de Produtores Culturais (@forumdeprodutoresculturais) e pelo de Natasha Princess (@natashaprincess). O acesso é livre e gratuito, sendo apenas necessário possuir uma conta na rede social Instagram, também gratuita.
 
 
SERVIÇO:

Fórum de Produtores Culturais com Natasha Princess
Tema: A Cultura LGBTQIA+ e seu legado nas Artes
Dia: 21 de agosto de 2021, às 15h. Horário de Brasília (GMT-3)
Acesso: público e gratuito. É necessário possuir uma conta na rede social gratuita Instagram.
Canais de Transmissão: Instagram do Fórum de Produtores Culturais (@forumdeprodutoresculturais) e o de Natasha Princess (@natashaprincess).
Classificação Indicativa: 14 Anos
Mediação: Aryane Sánchez
Mais informações: (61) 98205-4843

==> Foto: Valdinei Souza

0 comments:

Postar um comentário