Torcedores do Flamengo recebem máscara gratuita e personalizada no Mané Garrincha

O jogo desta quarta-feira (21) de julho no Mané Garrincha, entre o Flamengo e o Defensa y Justicia, conta com vários protocolos para a prevenção do Coronavírus. Entre eles, a entrega de máscaras descartáveis personalizadas com as cores e o brasão do Flamengo na retirada do ingresso, estão disponíveis 3 estampas.

O retorno do público ao estádio Mané Garrincha conta com 25% da capacidade, cerca de 15 mil pessoas. Ainda é obrigatória a comprovação completa de vacinação ou a apresentação do teste PCR negativo, além do uso da máscara e o distanciamento social.

“Nossa ação de distribuição de máscaras gratuitas do Flamengo, conscientiza os torcedores sobre a importância do seu uso. Mesmo com o avanço da vacinação é preciso manter esse hábito de saúde e proteção tão importante”, explica Renan Cid, CEO da Winner Indústria.

Com mais de 20 anos no mercado de produtos médico-hospitalares, a Winner Indústria conta com máscaras descartáveis com tripla proteção, matéria-prima de alta qualidade, tecnologia de ponta e equipe qualificada. Há ainda a linha completa de descartáveis, vestuário e hotelaria hospitalar, como pro-pé, toucas, proteção facial, avental, macacão e a máscara especial KN 95.

No site, com frete grátis para todo o DF, estão disponíveis mais de 30 cores e estampas diversas para homens, mulheres e também crianças, garantindo proteção e estilo durante a pandemia do Covid -19. Há entrega com frete incluso para todo o Brasil. Loja virtual, https://winner-industria.lojaintegrada.com.br/. Para acompanhar, no Instagram @winnerindustria


SERVIÇO:
 
Máscara personalizada no Mané Garrincha
Sede: Rua Macaúba, nº 01 – Águas Claras
Filial: DF-140, KM 10 Brasília – Distrito Federal
Telefones: (61) 3246-1700 - (61) 3435-6750
Contato para a imprensa: Vanessa Castro – (61) 98619-1821

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário