Cafe de La Musique Brasília anuncia primeira edição à beira lago do Brazilian Paradise

Que o Brasil é um verdadeiro paraíso natural, todo mundo já sabe. Apesar de Brasília não ficar no litoral, não é por falta de praia que a capital perde seu encanto. Pensando em evidenciar as belezas do querido quadradinho, o Cafe de La Musique preparou uma edição especial, à beira lago, do evento Brazilian Paradise. A temporada começa em 9 de julho e reunirá alta gastronomia, drinks e atrações musicais com nomes de peso nacional, com a vista paradisíaca do Lago Paranoá, cartão postal da cidade.

A gastronomia do pop-up contará com as criações e consultoria do Chef Lui Veronese e a curadoria de Lino Fructuoso. Anéis de lula, tagliatelle de camarão e cortes de carnes premium fazem parte do menu. Além disso, o Café Brasília convidou o prestigiado Chef Akaki Mak para oferecer aos brasilienses o melhor da culinária japonesa. A carta de drinks é assinada pelo conhecido mixologista Gutto Lopes, com uma variedade extensa que transita entre coquetéis inéditos a releituras de clássicos.

"Essa edição do Brazilian Paradise foi pensada para evidenciar a brasilidade, que é marca registrada do conceito e arquitetura do Cafe de La Musique Brasília. Tudo está sendo preparado para explorar o paraíso de Brasília, que é o Lago Paranoá. Teremos muitos elementos que remetem à cultura indígena como o bambu, o artesanato e a palha, tudo valorizando as riquezas do país e buscando destacar o Lago como cartão postal", adianta Ana Carla, sócia da operação em Brasília.

Com estrutura montada ainda mais próxima da orla do lago Paranoá, a temporada tem áreas de bangalôs, que são lounges privativos, mesas em área coberta e ao ar livre, em uma extensão de aproximadamente 3.000m². "Nosso espaço duplicou com a construção da varanda em uma estrutura mais próxima do lago. A nossa intenção é explorar esse ponto turístico de Brasília que é o nosso paraíso local, absolutamente tudo está sendo pensado para surpreender os brasilienses", conta Ana.

Para participar do evento será necessário adquirir ingressos antecipados. O pop-up acontecerá de sexta a domingo, de 12h às 23h. As atrações serão divulgadas em breve, por meio das redes sociais oficiais do Cafe Brasilia @cafedelamusiquebrasilia e @brazilianparadiseoficial e no site www.cafedelamusiquebrasilia.com.br/brazilianparadise
 
 
SERVIÇO:
 
Brazilian Paradise Beira Lago
Quando: a partir de 9 de julho, de sexta-feira a domingo, das 12h às 23h
Onde: Cafe de La Musique Brasília, St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 - Asa Sul
Mais informações: @cafedelamusiquebrasilia e @brazilianparadiseoficial e no site www.cafedelamusiquebrasilia.com.br/brazilianparadise

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário