Live beneficente reúne Zélia Duncan, Roberto Menescal, Márcia Tauil, dentre outros

Suspenso desde o segundo semestre de 2019 por falta de financiamento, agravada pela pandemia, o Guia Musical de Brasília imprimiu a sua oitava edição e ganhará uma live comemorativa com a participação de músicos do DF e do Brasil.

Idealizado pelo músico Joaquim Barroncas, diretor, e realizado em parceria com o repórter, fotógrafo e editor Antônio Carlos Queiroz, o Guia resiste como um marco da cultura local.

Referência para os produtores e amantes da música no Distrito Federal, o Guia ultrapassa fronteiras e acolhe os que estão em trânsito pela capital com informações generosas e de grande qualidade.

Para continuar cumprindo seus objetivos, a realização da live comemorativa também busca arrecadar colaborações para financiar a nona edição.

O evento acontecerá no dia 20 de junho, às 18h, nas redes sociais de Joaquim Barroncas, diretor da revista, e de Márcia Tauil, cantora e produtora, convidada para conduzir o evento como mestre de cerimônias.

Os artistas já estão confirmados e prometem uma noite que agradará em cheio aos amantes da Música Brasileira.
 
O trio inédito de Roberto Menescal, Jane Duboc e Márcia Tauil se apresentará canções de Rosa Passos em parceria com Fernando de Oliveira e Ivan Lins, preparadas especialmente para o evento e Nelson Faria e Zélia Duncan apresentam releitura de Inútil Paisagem (Tom Jobim), entre outros momentos memoráveis preparados pelos artistas participantes do evento.

Participações musicais da live do Guia Musical de Brasília:
Felix Junior, violonista 7 cordas
Márcia Tauil, cantora
Ney Rosauro, percussionista sinfônico
Nelson Faria, guitarrista
Jane Duboc, cantora
Henrique Neto, violonista 7 cordas
Cristovão Bastos, pianista
Roberto Menescal, músico, compositor e produtor
Sérgio Morais, flautista
Zélia Duncan, cantora
Sabrina Parlatore, cantora 
Fernando César, violonista 7 cordas

A equipe de transmissão, é composta pelo cantor e técnico de som e imagens, Fred Brasiliense, e pela cantora Patrícia Duboc.

A sua contribuição, de qualquer valor, já pode ser efetuada pelo PIX 12030141801, em nome de Márcia Tauil.

Links para acesso:
https://www.facebook.com/joaquim.barroncas.77
https://youtu.be/qiggJOfRbyY

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário