Bell Marques em live neste sábado, com a dupla Israel e Rodolffo e Vitor Fernandes

O cantor Bell Marques e Tintas Iquine, maior indústria de tintas do país com capital 100% nacional, se uniram para a realização de uma live em celebração à festa de São João. O "Arraiá Bell Marques" acontecerá neste sábado (5), às 20 horas, com transmissão gratuita no canal oficial do músico no Youtube.

Bell Marques cantará canções de forró em comemoração aos festejos de São João e também tocará seus principais hits de axé nesses mais de 40 anos de carreira. Nas redes sociais, Bell pediu para que os fãs indicassem músicas para o show online.

Patrocinadora do evento virtual, a Iquine marcará presença com uma Barraca das Cores com tintas de diversas tonalidades para explorar o universo colorido, divertido e familiar das festividades juninas.

Para deixar a festa deste sábado ainda mais especial, Bell Marques terá como convidados o cantor Vitor Fernandes, o "Rei do Piseiro", e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo, que estourou nacionalmente com a canção Batom de Cereja.

Sobre o Grupo Iquine
O Grupo Iquine detém a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional e a terceira do país em volume de produção, envolvendo 850 colaboradores diretos. Atuando nos segmentos de tintas imobiliárias e industriais, seus produtos estão presentes em mais de 20 mil pontos de vendas em todo o país. Fundada como Tintas Iquine em fevereiro de 1974, no Polo Industrial de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife), o Grupo Iquine se transformou em um dos maiores do Brasil, consolidando sua marca no mercado nacional através da qualidade de seus produtos. As operações do Grupo Iquine ganharam ainda mais força com a aquisição da Tintas Hidracor, em março de 2020. O Grupo Iquine é vinculado à Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), com certificação de Qualidade concedida pelo Programa Setorial de Qualidade (PSQ) e está em conformidade com todas as exigências e normas de qualidade do segmento. Atualmente, possui capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano, somadas as três unidades fabris, sendo duas localizadas no estado do Ceará (em Maracanaú e Acarape) e uma em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes), além de um centro de distribuição no estado de São Paulo (Guarulhos). Para saber mais, acesse aqui.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário