Lúcia de Maria, do "The Voice +", no Palco do Feitiço das Artes, dia 29 de maio

O Feitiço das Artes está se preparando para reiniciar as suas atividades musicais.

A temporada de Lives vem sendo pensada com muito carinho e cuidado e quem estreia o projeto Delivery Musical é Lúcia de Maria, cantora que representou Brasília brilhantemente no The Voice +, realizado pela TV Globo.
 
Acompanhada pelo violonista José Eustáquio, Lúcia ‘cantará’ a sua trajetória profissional.

A produtora Márcia Tauil alerta: ‘- A Live seguirá o padrão misto. Respeitando todos os protocolos de segurança e distância entre mesas também será um Show presencial.
 
Porém apenas para 30 pessoas e será exigido comprovante de vacinação ou teste de Covid. Este número nos dá a segurança necessária. A utilização de máscara é obrigatória e as portas do Feitiço das Artes estarão abertas durante a realização do show.’ Também não haverá atendimento de garçons durante a apresentação, que terá a duração de uma hora e 15 minutos. Então se você já pode sair de casa em segurança e quer estar no Feitiço das Artes para ver Lúcia de Maria de perto, tem que fazer a reserva o mais rápido possível! Entre em contato no WhatsApp 61 99198 9009 e garanta seu lugar. O Valor sugerido é de 30 reais, mas qualquer contribuição será muito bem vinda para movimentar a cadeia das artes e cultura de nossa cidade.
 
Os lugares estão sendo confirmados em ordem de procura.

Para quem vai prestigiar de casa, a live será transmitida pelos canais:
www.Facebook.com/feiticodasartes e www.youtube.com/marciatauil

==> Foto: Fred Brasiliense

0 comments:

Postar um comentário