Jiu Jitsu Brasiliense em ação! Campeonato internacional começa nesta sexta (07/05)

International GDF Cup Championship de Jiu-Jitsu, evento que conta pontos para o ranking mundial do esporte. Organizado pela Federação Brasiliense de Jiu-Jitsu Desportivo (FBJJD), o evento reúne mais de 500 atletas de vários estados do Brasil de diversas categorias e faixas, do masculino ao feminino, kids e adulto.

Durante os três dias de competição um rígido protocolo de segurança será seguido, como a cobrança da apresentação do teste de Covid-19 para os atletas, aferição de temperatura, controle na quantidade de pessoas, sendo permitida somente a presença de um acompanhante e um técnico por atleta, entre outras medidas.

A pesagem oficial será na sexta-feira (7), a partir das 15h, sendo transmitida ao vivo pelo Instagram da FBJJD, após a pesagem, duas palestras estão marcadas, a primeira com um dos maiores organizadores de eventos de Jiu-Jitsu do Centro-Oeste, o mestre Rodrigo Castro faixa preta 6º Grau, que vai falar um pouco sobre sua experiência com organização de eventos, tendo realizado mais de 160 desde 1988.

Em seguida será a vez do presidente da Federação Brasiliense de Jiu-Jitsu Desportiva, Kiko Santoro, referência como atleta no Distrito Federal e no Brasil, com vários títulos conquistados em sua carreira, que vai falar sobre sua história e suas conquistas no Jiu-Jitsu, dando importantes dicas para os atletas chegarem ao topo.

As disputas entre os atletas serão nosábado (8), a partir das 9h, com as categorias de 16 anos a 45 anos no masculino, em todas as faixas. As finais começam a partir das 16h, e serão transmitidas ao vivo pelo instagram da federação. Já no domingo (9), também a partir das 9h e com finais a partir das 16h, será a das mulheres, além da categoria Kids no masculino e feminino.


SERVIÇO:

International GDF Cup Championship de Jiu-Jitsu
Onde: Ginásio do Cruzeiro (SHCES 811), Brasília-DF
Quando: sexta-feira (7), pesagem a partir das 15h; sábado (8) e domingo (9), lutas a partir das 9h e finais a partir das 16h
Transmissão: @fbjjdoficial
Para mais informações: http://fbjjd.soucompetidor.com.br/pt-br/

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário