DOMINGO NO CLUBE - DIA 06.06.21 - ÁREA EXTERNA DO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A partir do dia 06 de junho de 2021, o Clube do Choro de Brasília abrirá suas portas também aos domingos. É o projeto “Domingo no Clube” que resgata a tradição das boas rodas de choros exatamente no local que semeou o gênero na nossa cidade. Os encontros serão na área externa do clube, em local amplo e arejado, com atendimento do Qezzo bistrô.

Para iniciar o projeto, o Clube do Choro fará uma edição especial de estréia com em homenagem ao centenário da “Rainha do Choro”, a cantora Ademilde Fonseca. Irão se apresentar na edição de abertura grandes musicistas da cidade: Thanise Silva (flauta), Mariana Sardinha (cavaquinho), Jessica Carvalho (pandeiro), Juçara Dantas (violão) e Alessandra Terribli (voz). Além dos choros clássicos e de autores da cidade, haverá interpretações cantadas do repertório de Ademilde Fonseca.

Sobre a Roda de Choro
A roda de choro é a “escola” do chorão. É nela que se lapida o talento do instrumentista, o improviso e a espontaneidade que desenham a cara do choro. É na roda onde acontecem os momentos mais incríveis entre os músicos, coisas que só poderiam acontecer no contexto mais descontraído que as rodas oferecem, diferentes da formalidade de um show. É esse ambiente, regado a comida, bebida e convívio entre amigos que o Clube do Choro traz para as suas tardes de domingo.

Obs.: Seguiremos todos os protocolos de segurança referente ao Covid 19 com distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel, medição de temperatura e limite de pessoas no local.


SERVIÇO:
 
Domingo no Clube
Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília
Horário: a partir das 16:00 horas
Couvert artístico: R$15,00 (quinze reais)
Contato: (61) 99625-0966 - Henrique Neto
Reservas: (61) 99956-7369 – Heloisa

==> Foto: Divulgação

1 comments:

Dalton Jendiroba disse...

Agradeço se parar de publicar seus anúncios em meu site ... Abraço!

Postar um comentário