SORTEIO DE VOUCHER'S LOJA DE CONVENIÊNCIA!!!

A Shell SELECT do Posto da 302 Sul e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem uma Loja de Conveniência diferenciada em Brasília.
 
Sua variedade de produtos, seu atendimento, bem como, seus ótimos preços estão cativando e atraindo cada vez mais Clientes.
 
Aberta todos os dias da semana, a Shell Select é uma ótima opção para um lanche rápido ou levar para casa, tudo com a maior segurança e higiene.

A Loja fica localizada na 302 Sul, fone 3245-4608, próximo à Rua das Farmácias, bem no "centro" de Brasília. Reúna a família e faça uma visita ... Vocês vão gostar!

Nesta Promoção, a Shell Select está oferecendo Voucher's para serem sorteados entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - Voucher's de R$ 30,00 (trinta reais), para qualquer produto da loja, exceto bebida alcoólica e cigarro - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Loja de Conveniência".

* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas do Site EsporteCultura:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/

* Ao concorrer a esta Promoção, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado na quinta-feira (01/04) às 18:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado.
 
 
*** Nomes dos Sorteados ***
- Cristina Meneguin
- Bernardo Oliveira
 

==> Foto: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário