G7 apresenta o seu novo espetáculo ``Novo Alívio Emergencial``

Em comemoração aos 20 anos do G7, a companhia não perde tempo e apresenta seu novo espetáculo: “Novo Alívio Emergencial”. A peça tem estreia prevista para o dia 27 de fevereiro e ficará apenas três semanas em cartaz, aos sábados, às 19h, no Teatro La Salle da 906 Sul. Ingressos a partir de R$ 35,00.

 

Após o enorme sucesso do espetáculo “Alívio Emergencial” em formato drive-in, no ano passado, com mais de 5 mil espectadores dentro de carros em plena pandemia, a trupe decidiu seguir a tendência do governo brasileiro e prorrogar o espetáculo, porém com algumas cenas diferentes daquelas apresentadas no drive-in. O “Novo Alívio” é uma nova coletânea de esquetes de humor que foram adaptadas para situações que acontecem durante a pandemia, sempre com leveza e alto astral, com o intuito de promover algum respiro mental e relaxamento para o público.

 

Sobre a peça

 

Enquanto o governo dá benefício financeiro para alguns, a Cia. de Comédia G7 oferece alívio mental para todos! O mundo parou mas o grupo continua inovando e desta vez preparou uma comédia que trata do momento atual que estamos vivendo, com toda segurança e distanciamento determinados pelos protocolos da OMS.

 

A plateia vai chorar de rir com a odisseia de um trabalhador tentando receber o seu auxílio emergencial, em uma pantomima premiada, vai se divertir com uma sátira aos telejornais que fazem questão de divulgar as piores notícias do mundo, ou quiçá, se emocionar com a história de Morrão, um traficante que teve que se adaptar aos tempos de coronavírus e ainda descobrir que vai ser pai. Além disso, o espetáculo faz a plateia esquecer dos problemas e, ao final, ainda concorrer a prêmios.

 

Tempos emergenciais pedem medidas urgentes, por isso o G7 vem com tudo: piadas atuais, insights geniais, músicas sensacionais e muito improviso, no único lugar em Brasília que você tem pra sair de casa e se divertir em segurança. Com muito profissionalismo e respeito ao público, O G7 prova que o teatro é uma força imparável e um alívio emergencial mais do que necessário, e se você não assistir agora, depois nunca mais! Pois tudo que é bom ou é auxílio, um dia acaba.

 

Corra e garanta seu ingresso antecipado com desconto no site www.g7comedia.com e tire uma folga da sua quarentena. 

 


SERVIÇO:


Novo Alívio Emergencial do G7 – Curta Temporada!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

 

27/02 – Sábado – 19h

06/03 – Sábado – 19h

13/03 – Sábado – 19h

 

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

 

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

 

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 70 minutos.

  

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com

UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)

Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16h

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário