4ª Edição do Festival Paraense no SEU JAMBU COZINHA CRIATIVA

Os sabores da culinária paraense têm endereço certo na capital federal. É o restaurante Seu Jambu-Cozinha Criativa, no hotel Golden Tulip. Com culinária fusion e um toque das delícias típicas do norte do Brasil, a casa realiza todo segundo domingo do mês o Festival Paraense, com um buffet que conta com os melhores pratos, com destaque para o tacacá, pato no tucupi, a maniçoba, além do jambu e camarão seco, entre outras iguarias. E a quarta edição do Festival, e primeira do ano de 2021, acontece nesse domingo (10).

No comando das caçarolas está o chef Silvio Lopes, um paraense que conheceu e se apaixonou pela gastronomia ainda criança vendo os dotes culinários da bisavó, da avó e da mãe. “Entre os pratos tradicionais que serão servidos no Festival não podem faltar a tríade formada por vatapá de camarão, pato no tucupi, maniçoba, além da pescada amarela com tucupi e jambu e arroz de jambu”, afirma o chef Silvio.

Uma oportunidade imperdível para os amantes da cozinha paraense. O preço do buffet por pessoa custa R$ 100,00.

O restaurante Seu Jambu Cozinha Criativa também está presente em Goiânia, onde abriu uma filial, no Golden Tulip da capital de Goiás no dia 4 de dezembro e, em breve, terá o Festival Paraense por lá também.


SERVIÇO:

Festival Paraense no Seu Jambu Cozinha Criativa

Hotel Golden Tulip
Domingo (10)
Valor: 100,00 (buffet por pessoa)
Horário: das 12:30 h às 15:30h
Telefone: 3429-8100
WatsApp: 9864-6394

==> Foto: Gilberto Evangelista

0 comments:

Postar um comentário