Stock Car anuncia datas da temporada 2021

A Vicar Promoções Desportivas anunciou as datas da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Com um total de doze etapas em dez datas distribuídas entre os meses de março e dezembro, o calendário determina a realização de um evento por mês no próximo ano.

“A antecipação das datas do novo calendário é uma forma de sinalizar para patrocinadores, equipes e todos os demais envolvidos que já podem se planejar para 2021”, diz Fernando Julianelli, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Vicar.
 
“Termos um evento a cada mês oferece ao mesmo tempo uma perspectiva equilibrada e um ambiente estabilizado no qual todos podem enxergar os momentos ideais de planejar e executar negócios e ações, como ativações, campanhas e promoções dentro das plataformas oferecidas pela Stock Car. Esse é o cenário ideal para todos dentro da categoria”, resume Julianelli.

Estudo de adequação – Como já foi provado ao longo de 2020, a determinação dos locais exige uma análise que considere a complexidade das condições sanitárias de cada local. “Em 2020 nós estamos realizando a temporada em oito eventos, mas entregando 12 etapas. Para o ano que vem é totalmente viável realizar doze etapas em dez eventos com muita tranquilidade. Mas a determinação dos locais vai seguir um estudo de adequação de cada praça dentro das datas do calendário, sempre visando maximizar a repercussão da Stock Car em nível nacional. Estamos muito otimistas de que 2021 será um ano positivo e importante para a história da Stock Car”, avalia Fernando Julianelli. A Vicar também irá determinar quais dos dez eventos terão duas etapas, a fim de realizar as doze previstas para 2021.
 
Confira as datas do calendário 2021 da Stock Car:
1º evento – 28 de março
2º evento – 25 de abril
3º evento – 16 de maio
4º evento – 20 de junho
5º evento – 11 de julho
6º evento – 22 de agosto
7º evento – 19 de setembro
8º evento – 24 de outubro
9º evento – 21 de novembro
10º evento – 12 de dezembro

==> Foto: Duda Bairros / Stock Car

0 comments:

Postar um comentário