Jogos da Superliga Banco do Brasil 2020/2021 agitam a semana com 18 transmissões

O torcedor apaixonado pelo voleibol brasileiro tem motivos de sobra para comemorar. De 15 a 20 de dezembro a semana promete muitas emoções em ambos os naipes da Superliga Banco do Brasil 20/21 com 18 partidas. Todas serão transmitidas ao vivo – nove pelo SporTV 2 e nove pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O calendário começa nesta terça-feira (15.12) com três partidas da competição feminina. Em partidas adiadas da quarta rodada do turno o Brasília Vôlei (DF) enfrenta o São Caetano (SP), às 20h, no Canal Vôlei Brasil. O SporTV 2 transmite o duelo entre o Curitiba Vôlei (PR) e o Sesc RJ Flamengo (RJ), às 19h. E, às 21h30, o canal por assinatura também mostra o jogo entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e Itambé/Minas (MG) pela sétima rodada do turno.

Na quarta-feira (16.12) mais três jogos estão na agenda. Pela Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina o Dentil/Praia Clube (MG) mede forças com o Osasco Saúde São Cristóvão (SP) às 19h no SporTV 2. Os outros dois confrontos do dia serão exclusivos do Canal Vôlei Brasil. Pela quinta rodada do turno masculino o Sesi-SP entra em quadra contra a Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 19h. No mesmo horário o Pacaembu Rbeirão (SP) joga com o Vôlei UM Itapetininga (SP) pela oitava rodada.

Apenas um jogo movimenta a quinta-feira (17.12). Caramuru Vôlei (PR) e Vôlei Renata (SP) abrem a décima primeira rodada do turno masculino, às 19h, no SporTV 2.

A sexta-feira (18.12) terá partidas dos dois naipes. Pela décima rodada do feminino serão quatro. Pelo Canal Vôlei Brasil, às 16h, o Brasília Vôlei encara o Sesi Vôlei Bauru, e, às 20h, tem o duelo entre o Pinheiros (SP) e o São Paulo/Barueri (SP). O SporTV 2 televisionará os outros dois encontros da rodada feminina: São José dos Pinhais/AIEL (PR) x Sesc RJ Flamengo, às 19h; e Dentil/Praia Clube x Itambé/Minas, às 21h30. Além destes, um confronto pela décima primeira rodada do masculino. Azulim/Gabarito/Uberlândia e Vôlei UM Itapetininga entram em quadra às 19h com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

No sábado (19.12) os fãs terão mais cinco partidas para acompanhar. Pela Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina o Curitiba Vôlei pega o Fluminense (RJ) às 17h, e o Canal Vôlei Brasil mostra tudo ao vivo. São Caetano e Osasco São Cristóvão Saúde se enfrentam às 19h, e o SporTV 2 transmite.

Pela décima primeira rodada masculina, ainda no sábado, Pacaembu Ribeirão e Apan/Eleva/Blumenau se encontram às 17h, pelo Canal Vôlei Brasil, que também transmitirá o confronto entre o Sesi-SP e o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 18h. O último jogo do sábado será um clássico do voleibol nacional. O Sada Cruzeiro Vôlei (MG) recebe o EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, com transmissão exclusiva do SporTV 2.

Para fechar a semana de transmissões, no domingo (20.12), às 21h30, o Montes Claros América Vôlei (MG) joga com o Minas Tênis Clube (MG), e o SporTV 2 mostrará o encontro.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário