ZECA BALEIRO CANTA SUCESSOS EM LIVE

O cantor Zeca Baleiro realiza neste sábado (26), às 20 horas, a live Envolva-se, promovida pela Brasal Incorporações em homenagem ao mês do cliente, cujo dia foi celebrado no último dia 15. O público poderá relembrar os sucessos dos 23 anos de carreira do maranhense, que também é compositor, instrumentista e produtor musical, no canal do Youtube da incorporadora, youtube.com/brasalincorporaçoes.
 
“Como neste tempo de pandemia não pudemos estar próximos dos nossos clientes de forma física, decidimos promover um momento de interação on-line que conectasse as filiais da Brasal Incorporações em Brasília, Goiânia e Uberlândia com nosso público. Dessa forma, vimos na live uma maneira de presentear nossos clientes, mas a apresentação é aberta ao público em geral”, ressalta o diretor da filial Brasília, Jean Oliveira.
 
Zeca Baleiro lançou em julho Canções d`Além-mar, álbum que homenageia autores portugueses e que está disponível nas plataformas digitais do Brasil, Europa e África. O novo trabalho é fruto da paixão do cantor brasileiro pela cena musical mais contemporânea produzida em Portugal. O CD recebeu boas críticas dos fãs e dos compositores das canções.
 
Ao longo da carreira, Zeca teve suas letras interpretadas por diversos cantores de diferentes estilos, viajou pelo universo infantil e até escreveu um livro de crônicas. Ele também emprestou a voz para composições de outros artistas, reviveu sucessos antigos e fez músicas, não tão conhecidas, chegarem aos ouvidos de milhares de pessoas. Entre letras engraçadas e inteligentes, o ritmo do cantor maranhense consagrou uma longa lista de sucessos.
 
Telegrama, Lenha, Babylon, Heavy Metal do Senhor, Samba do Approach, Flor da Pele, Bandeira e Quase Nada são algumas das canções que conquistaram o público e poderão ser conferidas na live deste sábado. Nos últimos meses, os três primeiros DVDs do cantor, “Vô Imbolá” e “Pet Shp Mundo CÃO a Ópera Infame” tiveram suas versões disponibilizadas em todas as plataformas de streaming de música. 
 
==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário