Capital Inicial no CCBB Brasília

No Dia da Independência do Brasil os jardins do Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (CCBB Brasília) recebem a banda Capital Inicial para a CCBB Live Capital Inicial. 

A apresentação terá transmissão ao vivo na segunda, 7, às 19h, no endereço Youtube.com/capitalinicial.  O show tem patrocínio do Banco do Brasil (BB). 

“Essa vai ser a segunda live do Capital desde que começou a pandemia, a primeira foi em maio. A gente quer tocar, somos uma banda estradeira, precisamos disso”, avisa Dinho Ouro Preto. No setlist, uma seleção de hits acumulados desde o início da carreira, em 1982, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “À Sua Maneira”, “Independência” e muito mais. 

Com duração entre 2h e 3h, a banda fará um show completo, com som, luz, cenário e painel de LED, diretamente de um ambiente aberto e totalmente seguro, seguindo as regras distritais de proteção, com protocolos de segurança, higienização e de convívio. 

Semana Brasil e Assistência social
Durante a Live, o Banco do Brasil promoverá ofertas exclusivas, como parte da Semana Brasil, uma iniciativa para a retomada da economia. Serão diversas ações unificadas para superar as consequências que afetaram vários setores do país, devido à pandemia causada pelo coronavírus. Durante o período de 3 a 13 de setembro diferentes setores de consumo, produtos e serviços oferecerão descontos e promoções para reaquecer o comércio. As promoções e mais informações podem ser encontradas no hotsite: www.bb.com.br/semanabrasil 

Também haverá a campanha “Proteja e Salve Vidas”, criada pela Fundação Banco do Brasil, para atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social, Neste momento, com prioridade para aquelas pertencentes aos grupos de risco no contexto da pandemia da Covid 19. Os recursos arrecadados serão utilizados para assistência social, alimentação, cuidados com a saúde, aquisição de insumos e equipamentos hospitalares e repassados à sociedade por meio de entidades privadas sem fins lucrativos e com notória atuação nas áreas de assistência social e saúde. As doações voluntárias podem ser feitas através no site www.coronavirus.fbb.org.br.


SERVIÇO:

CCBB Live Capital Inicial
Data: 07/09/2020
Local: CCBB Brasília (Centro Cultural Banco do Brasil)
Horário: 19h
Diretor de vídeo: Bruno Fioravanti
Canal de transmissão: Capital Inicial

Site oficial: http://www.capitalinicial.com.br
Banda: Dinho Ouro Preto, Fe Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell
Músicos de apoio: Fabiano Carelli (Guitarra) e Robledo Silva (Teclados)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário