SORTEIO DE VOUCHER PARA RODÍZIO DE CHURRASCO!

A Churrascaria Fogo Campeiro e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem uma Churrascaria especial de Brasília, com ótimos serviços e preços acessíveis, no almoço e no jantar.

A Churrascaria fica localizada na ADE, Conjunto 12, Lote 48, Águas Claras, em Brasília/DF, fones 3399-2800 e 99923-5030. Outras informações e promoções podem ser visualizadas através do link Churrascaria Fogo Campeiro.

Para esta promoção, a Churrascaria está oferecendo Voucher para ser sorteado entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - cortesias para o Rodízio de Churrasco, exceto bebidas e sobremesas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Rodízio de Churrasco"

* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas do Site EsporteCultura:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!! 

* O sorteio será realizado no sábado (05/09) às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Roberto Chaves

- Maria Costa


==> Foto: Face Oficial

0 comments:

Postar um comentário