SORTEIO DE INGRESSOS PARA O TEATRO DRIVE-IN!!!

A Cia G7 e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem o festival de aniversário “TEATRIN”, com quatro espetáculos adaptados ao formato drive-in, que será apresentado no espaço Arena Drive (estacionamento do Ginásio Nilson Nelson) até o dia 23 de agosto. Para informações mais detalhadas, acesse o link TEATRIN - Festival de Aniversário 19 anos do G7.

Para participar do sorteio - ingressos para
"Manual de Sobrevivência ao Casamento" de sexta (14/08), às 21:30 horas e ingressos para "Cidade Avião" de sábado (15/08), às 17:30 horas e de domingo (16/08), às 17:30 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br", com a data e a peça que gostaria de participar.

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Teatro".

* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas do Site EsporteCultura:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/ 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* Os sorteios serão realizados na sexta (14/08) e no sábado (15/08), ambos às 08:00 horas, para as sessões de sexta, de sábado e de domingo, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Roberta Oliveira
- Ivna Torres
- Ingrid Barros
- Ana Marques
- Antônio Albano
- Alcides Thiago
- Wilismar Passos
- Thaiz Bezerra
- Rickson Campos
- Raiza Teixeira
- Renata da Silva
- José Renato
- Irenice Teixeira
 

==> Foto: Divulgação

3 comments:

Unknown disse...

Q legal!
Amei...
Obrigada, Esporte Cultura!

Unknown disse...

Uhulll
Estou animadíssima para assistir!
Obrigada ;*

Dalton Jendiroba disse...

Que bom que gostou! Mas, lembre-se, dependemos de vocês para promover o site, e, como consequência, conseguir as Promoções! Ninguém disponibiliza ingressos, sem um possível retorno de visualizações do evento! :) :)

Postar um comentário